Empresário Fê Cruz traz Dicas Globais Como Sair do Shadowban

Hoje 90% do mundo, buscam se tornar uma “celebridade” no meio da internet ou até trazer visibilidade para sua empresa, mas não sabem por onde começar ou construir uma audiência com engajamento orgânico , na maioria das vezes, buscam o modo mais fácil e rápido. Usando meios escusos para aumentar o número de seguidores, como bots automatizados, seguir, curtir, comentar, entrar em lives e deixar recados entre outras funcionalidades destes apps, ou também centenas de hashtags irrelevantes para o conteúdo.

 

Pra solucionar duvidas dos internautas, o empresário Fê Cruz e grande influenciador digital , em entrevista ao nosso portal, esclarece assuntos sobre SHADOWBAN, tema muito recorrente na redes sociais: ( Caso você sinta que as suas publicações estão recebendo menos curtidas e comentários, ou não estejam aparecendo para determinadas hashtags, seus seguidores deixaram de visualizar seu conteúdo, sua conta pode ter sido afetada pelo “shadowban”). Essa prática permite que o Instagram filtre contas que não cumprem seus termos. Às vezes o conteúdo da postagem em nada fere os termos de uso do Instagram, mas com uma inclusão da hashtag errada é o suficiente para a conta sofrer Shadowban por violação. Afirma o empresário. Descubra como saber se o “shadowban” afetou sua conta, e confira as dicas do Fê Cruz para fazer as coisas voltarem ao normal. Como as hashtags são o que dão maior alcance e atraem novos seguidores, a conta punida pelo Shadowban perde alcance e, consequentemente, engajamento.

 

Empresário Fê Cruz

Talvez para pessoas comuns que não tem interesse comercial em sua conta isto seja irrelevante, mas imagine para contas que monetizam através do instagram? Não é mesmo mas se sua meta é ser um influencer digital ou ter uma marca de relevância na internet o empresário Fê Cruz, te ensina a evitar o Shadowban. • Não utilize aplicativos de automação. • Verifique suas Hashtags que usa normalmente # como sextou ” por exemplo. • Diminua o número de # e use segmentadas para seu nicho. • Reverta a sua conta comercial para pessoal por uns 3 dias, isto faz com que o instagram não observe neste período sua conta. Pois as comerciais são as que eles mais aplicam o Shadowban.

 

O mais importante segundo Fê Cruz, é que você publique conteúdo útil e autêntico, e que cresça de forma orgânica assim o Instagram não vai ficar te punindo toda a vez.. “Esse processo é mais demorado, mas é devagar que se vence!´´ afirma o empresário.

@fecruz @brainstormidia @lookstarproductions