Empresária, Mulher Pera compra casa de R$ 10 milhões

Suélem Cury, a Mulher Pera, aproveitou o período da pandemia e comprou um novo imóvel, para o qual vai se mudar em breve: Uma mansão em uma área incrível de 2.500 m2   no luxuoso bairro do Morumbi em São Paulo. A propriedade conta com 8 suítes espaçosas, extensa área de lazer com quadra de tênis e piscina e ampla área de lazer.

O imóvel será totalmente reformado e ampliado com uma área de spa para relaxamento e meditação, sauna, academia, vestiário, estúdio, salão de jogos, salão de festas, cinema, adega climatizada, elevador, duas cozinhas, área gourmet e deck externo com lareira ecológica, tudo para o conforto do casal e de seus amigos.

“Queremos construir também mais algumas suítes para receber bem os nossos familiares e amigos. Eu e Jamil (Cury) estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão os nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem”, declara a modelo e empresária.

Foto: Divulgação

A suntuosidade e o luxo da mansão já se revelarão a partir do hall de entrada, onde poderá ser visto o brasão do seu casamento criado em mármore com cristais. O ambiente conta com pé direito duplo de 6m, onde os visitantes, certamente, ficarão encantados com um imenso lustre repleto de cristais egípcios.

Ao passarem para as demais áreas, poderão apreciar diversos outros lustres, além de 1 painel e duas escadas retro iluminadas concebidos artesanalmente de acordo com o desejo de Suélem. Aliás, vale lembrar que é justamente esta escada de cristal o principal produto comercializado por Suélem Cury, hoje empresária no ramo. Todo o projeto de iluminação está sendo cuidadosamente elaborado para destacar de forma impecável a beleza de cada detalhe da requintada decoração.

A área construída contará com sistema de refrigeração e climatização para manter a temperatura constante de acordo com a vontade da proprietária. Um dos principais destaques da futura residência de Suélem, será a suíte master que ela dividirá com o marido, o empresário Jamil Cury.

A área privativa do casal será de aproximadamente 250 m2   e contará com um generoso closet para comportar suas bolsas, sapatos, peças de vestuário, acessórios e outro para o marido. O espaço ainda contará com 2 banheiros, sendo que o da loira terá 60m2 com hidromassagem, cromoterapia, além de uma longa bancada para acomodar suas maquiagens e sua coleção de perfumes. Será uma suíte bastante espaçosa com cama KING SIZE, sala de estar e home theater. Terá até frigobar, micro-ondas e cafeteira.

Outro aspecto importante é o quesito segurança que está sendo tratado de forma rigorosa e terá monitoramento, bem como, equipe de profissionais qualificados no local, 24 horas por dia. Suélem Cury, desde quando chegou a São Paulo, sempre teve o sonho de comprar uma mansão no Morumbi e agora conseguiu realizá-lo. Demonstrando extrema felicidade, promete uma grande festa de inauguração e a realização de futuros eventos memoráveis. Aqui temos mais um exemplo de que sempre devemos sonhar, acreditar nos nossos sonhos e lutar para conquistá-los. A modelo aproveita para esclarecer que não deseja mais saber de política e desmente as notícias que foram publicadas sobre sua possível candidatura e que não tem interesse em se envolver com isso.

Instagram:  @mulherperaoficial