Empresa especializada em lançamentos de cursos digitais fatura durante quarentena

Vendas de cursos digitais alavancam com o aumento do uso da internet durante período de isolamento social.

 

Durante o período de quarentena, vários negócios tradicionais sofreram grandes quedas de rendimentos, sendo, muitos deles, obrigados a fechar suas portas. Por conta disso, muitos profissionais e especialistas de diferentes segmentos passaram a procurar uma outra alternativa para obtenção de renda, levando-os ao mundo dos cursos digitais.

Nutricionistas, personal trainners, psicólogos e profissionais de outras áreas, que nunca pensaram ou tiveram tempo de aderir à opção do mercado digital, aproveitaram o período de quarentena para lançarem cursos que têm alcançando um novo público ao qual nunca teriam acesso sem a ferramenta internet.

Para estes profissionais, a maior dificuldade em lançar cursos digitais é conseguir o alcance do público. Até mesmo famosos que chegaram a se aventurar, sem que tivessem uma ajuda especializada, não obtiveram sucesso. Este tipo de lançamento exige planejamento e execução bem detalhados que abrangem pontos como: construir a autoridade do especialista dentro do mercado profissional, a busca do engajamento do público, a criação de expectativas sobre o curso oferecido e um trabalho minucioso em marketing para obter o maior alcance.

Diante dessas dificuldades, profissionais de diversas áreas podem contar com a DF Agência de Conteúdo, que é uma empresa especializada em lançamentos de cursos digitais. A empresa tem como base a Fórmula de lançamento, uma metodologia de marketing e vendas baseada em conteúdos, construção de relacionamento com o público-alvo e vendas sazonais. Criado por Érico Rocha, o programa promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias (resultados expressivos de até 6 dígitos de faturamento em uma semana, o tão esperado 6 em 7).

A agência foi idealizada pelo especialista em criação de conteúdo, Douglas Falsarella, que também foi colunista em sites e portais de Tecnologia, além de desenvolver conteúdos para canais de Youtube. Atualmente, com a alta demanda por conteúdos e lançamentos de cursos digitais, a empresa conta com uma equipe especializada e que, recentemente, também passou a contar com mais uma sócia, Paloma Paixão, especialista em planejamento e execução de marketing digital.

Um dos principais motivos (se não o maior) para que a Fórmula de Lançamento registre tantos resultados é o seu potencial para promover pessoas, marcas e produtos. Isso só é possível por meio da criação de um conteúdo realmente eficaz e ajuda profissional.
DF Agência de Conteúdo está presente na mídia social Instagram @df_agencia_de_conteudo e no site www.dfagencia.com.br