Empreendedora Alemã Aposta em Academia com Alta Tecnologia.

0

A croata-alemã Marijana Marjanovic abriu a primeira e.body em 2017 com o sonho de revolucionar a maneira como os brasileiros se relacionam com a saúde e o bem-estar.

Após uma década no mercado financeiro, a empreendedora croata-alemã Marijana Marjanovic decidiu mudar de profissão em 2016. No ano seguinte, abria a primeira academia e.body Brasil na cidade de São Paulo, após o sucesso da estreia no bairro do Itaim Bibi, vieram outras cinco e se prepara para mais duas ainda esse ano.

Quando ainda morava na Alemanha, se apaixonou pelo pelo treino de 20 minutos. “Estava passando na rua e vi em um estúdio uma cena que me deixou curiosa: pessoas se mexendo com um colete conectadas a uma máquina. Não imaginava que seria tão forte e cansativo em 20 minutos!”, lembra Marijana.

Fã de esportes, a empresária sempre buscou realizar alguma atividade física, mas nunca se acostumou com academias convencionais. Hoje em dia treina duas vezes por semana na e.body e mais um dia de yoga: “Quando dá, tenho um filho de nove meses, então o tempo virou um dos maiores luxos!”.

Em seis semanas os praticantes já podem sentir os resultados dos treinos com EMS. Além da praticidade, a tecnologia reduz possíveis lesões musculares e auxilia na perda de peso. Durante um sabático de seis meses, onde viajou o mundo, escolheu o Brasil como destino final da sua aventura.”Percebi que as pessoas se cuidam bastante, e que a vida em São Paulo é ainda mais corrida do que na Alemanha”, explica.

Os principais benefícios da eletroestimulação: a combinação de tempo, tecnologia e acompanhamento especializado. Ao longo da atividade, mais de 350 músculos serão ativados simultaneamente, resultando em um treino seguro e eficaz para os objetivos personalizados de cada pessoa. 

Nas franquias da e.body, o desabafo mais comum dos brasileiros vem da falta de tempo: “As pessoas desejam um corpo mais saudável sem demandar muito tempo do dia a dia deles”. Em menos de uma década, milhares de alunos satisfeitos passaram pela e.body, que segue proporcionando mais saúde e bem-estar para pessoas que buscam revolucionar a rotina de exercícios. “Quero que mais pessoas conheçam a metodologia e fiquem apaixonadas, como eu sou”, encerra Marijana

Sobre e.body: A academia nasceu de um sonho de nossa CEO croata-alemã, Marijana, de empreender no Brasil. Após se apaixonar pelo país durante uma viagem, ela quis trazer para cá um novo conceito de academia com foco total no aluno e que valoriza algo cada vez mais precioso: o seu tempo. A e.body foi idealizada em 2017, quando a eletroestimulação muscular era novidade no Brasil. Existente desde 2007 na Europa, o conceito de estúdio de SEM é cada vez mais popular e difundido. 

A Marijana treina com o método desde 2008 e se apaixonou pelo conceito de uma academia que utiliza a alta tecnologia para entregar resultados em muito menos tempo. Algo incrível e inédito por aqui! Foi assim que ela decidiu trazer a eletroestimulação muscular ao Brasil e proporcionar mais saúde e bem-estar à vida de cada vez mais pessoas.  Em agosto de 2017, abrimos a primeira unidade da e.body, no Itaim Bibi. 

O segundo estúdio veio logo em seguida, inaugurado na Vila Madalena. O próximo foi no bairro dos Jardins.  Em 2020, foi a vez do Panamby. Em 2021, a expansão da franquia chegou à sua quinta unidade, no bairro de Moema.  A e.body é jovem, mas já colhe os frutos de sucesso em São Paulo, aproximando cada vez mais alunos de um método de atividade física seguro, rápido e eficiente, focado em resultados e respeitando o seu tempo. 

Mais informações através do Instagram Oficial e.body @ebodybrasil .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.