Em livro, jornalista conta experiências dos bastidores do show business com famosos

0

Bruninho Afonso é assessor de imprensa há 17 anos e irá lançar a edição em maio de 2021

Devido a grande repercussão que gerou com a maioria dos famosos dentro do BBB21, despertou interesse e curiosidade do público em saber como os artistas se comportam nos bastidores. O jornalista Bruno Afonso resolveu escrever um livro para contar as diversas coleções de experiências, tanto boas, quanto ruins, com as estrelas da música. 

Bruninho Afonso, assim como é conhecido no mundo da comunicação, faz assessoria de imprensa de grandes shows na Capital Federal, Buteco do Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Projota, Preta Gil, Luan Santana, Wesley Safadão, Diego e Victor Hugo, entre outros já teve a assessoria do jornalista em Brasília. Para o profissional, estar no meio artístico é indescritível e a experiência é única, porém, há alguns pontos negativos. “São mais de 17 anos convivendo nos bastidores, portanto já presenciei diversos episódios como dupla sertaneja feminina que atende mal os fãs e, principalmente, a imprensa no camarim, cantora famosa do pop se negando a tirar fotos com família de outros famosos, cantoras brigando para não cantarem juntas e até mesmo cantor sertanejo levando fãs para o quarto do hotel”, relata. 

Parece fácil para quem está do outro lado da telinha, mas nem tudo são flores. Mas, mesmo assim, Bruninho promete ainda contar boas histórias como a da Xuxa que estava embarcando e ouviu choros de crianças querendo sua atenção e a artista teve o belo gesto de voltar para tirar fotos com as fãs mirins, e Daniela Mercury que já fez um ato solidário onde comprou a passagem para um senhor que a abordou no aeroporto. 

Para quem já está ansioso, o livro está em fase final e com o lançamento marcado ainda para maio de 2021. “Minhas expectativas são as melhores e acredito que o público irá gostar de saber um pouquinho mais de como funciona a vida de muitos famosos por de trás dos bastidores”, finaliza o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.