Elismar “Carrasco” não vê a hora de voltar a lutar: “Qualquer hora e lugar, estarei pronto”

Goiano acredita que pode “nocautear qualquer um” na organização

Elismar Lima da Silva ou simplesmente “Carrasco’ como é conhecido, é um dos maiores nomes do Brasil na categoria dos penas. Aos 31 anos, o atleta vive uma das melhores fases de sua carreira com 4 vitórias consecutivas em diferentes eventos. Vindo de uma grande vitória no SFT (Standout Fighting Tournament) em fevereiro deste ano, quando nocauteou Guilherme Faria com uma grande performance, o atleta revelou o desejo de disputar o cinturão peso-pena da organização:

— Quando se ganha não tem nem o que falar, tudo foi bem executado. Agora vou em busca do cinturão, quero bater em todos que puder até chegar lá — declarou o atleta.

Ao todo, Elismar “Carrasco” soma quase 30 lutas na carreira profissional, onde conquistou a incrível marca de 21 vitórias. Representante da Junão Fighter, o lutador tem na luta em pé a sua principal especialidade. Nocauteador nato, o atleta que já mandou 12 rivais para a lona falou sobre a sua principal estratégia para os combates, a busca quase incessante pelo nocaute:

— Busco sempre o nocaute, tenho punch para nocautear qualquer um na minha categoria, não tenho dúvida disso.

Acumulando passagens por alguns dos maiores eventos do Brasil, como o já citado SFT, o Future MMA, e o Jungle Fight, Elismar lutou recentemente no exterior, quando derrotou Khasan Askhabov no WWFC 15, que aconteceu na Rússia, em setembro no ano passado. Questionado sobre quando deve lutar novamente, o atleta lamentou o fato de ter que adiar o retorno ao cage devido a crise atual que o mundo vive:

— Essa pandemia atrapalhou bastante, mas estou sempre preparado, quando aparecer uma oportunidade, qualquer hora e lugar, estarei pronto — finalizou o atleta.

Elismar “Carrasco” começou nas artes marciais mistas há quase 20 anos e desde lá não parou mais. Recuperando a forma pós-pandemia, o atleta aguarda pelo retorno dos eventos no cenário nacional para dar o próximo passo na carreira.