Ele é sucesso na KondZilla – Conheça o DJ Loirin

Ele começou bem jovem em 2009 com apenas 14 anos, convivia com amigos na quebrada e quando ganhou seu primeiro computador começou a se aventurar no mundo da música e produção na pré-adolescência, ele relembra a dura vida que tinha quando começou como DJ em que sua mãe na época diarista, o ajudou depois que o presenteou com um notebook.

Esse é o DJ Loirin, que começou nos primórdios da maior produtora de Funk do Brasil, a KondZilla, há 3 anos quando ainda fazia trabalhos para o MC Hollywood e Marcelo Portuga. Hoje DJ Loirin se vê no auge de sua carreira, com os melhores artistas e melhores estruturas para trabalhar: “O Diretor Ferrujem é o Pai – ele me ajudou na vida profissional, aprendi muito com ele.” conta o DJ, que já possuí diversos hits, mas a música que mais estourou foi a “Quem Me Viu Mentiu” do MC Brankim com mais de 16 milhões de acessos.

DJ Loirin planeja seu futuro a fazer mais hits estabilizar mais ainda sua carreira, e deixa recado para as pessoas com quem trabalha: “Procuro não decepcionar, seja para MCs, seja em redes sociais, a todos, persistir na carreira e correr atrás do sucesso sempre” conclui o DJ.