Eder Fernando Pedrosa conta sobre o corte radical de Bianca Andrade.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, recentemente resolveu abandonar o cabelo longo e aderiu o curtinho. A repercussão foi imensa nas redes sociais de fãs que amaram o novo visual.
Por trás de toda essa mudança está o Mago dos Cabelos queridinho das famosas, Éder Fernando Pedrosa que contou um pouco do processo:
“O público amou o cabelo da Bia e ela amou de paixão, eu adorei, achei super moderno. A ideia do curtinho partiu dela e eu dei o direcionamento de corte, muitas clientes me procuram após verem essas mudanças radicais na internet para fazermos igual. A Bianca nem pensa em alongar agora, foi o cabelo que ela mais gostou, se fosse por vontade mesmo, ela ficaria assim, mas deve alongar futuramente para trabalhos, acredito que não dure muito tempo.”

Bianca Andrade confessou ter se apaixonado pelo novo visual. “O curtinho veio, minha senhora, finalmente! Gente, estou muito apaixonada. Socorro! Arrisco a dizer que é o meu cabelo favorito de todos. Amo o longo, estilo sereia, mas meu Deus!”