Dynho Alves responde sobre volta com MC Mirella

O casamento de Dynho Alves e MC Mirella não terminou nada bem. Depois das polêmicas envolvendo o dançarino e Sthefane Matos enquanto estavam participando de “A Fazenda 13”. Depois da cantora afirmar que não tem mais volta no relacionamento, agora Dynho dá uma esperança para os fãs do agora ex-casal, mesmo fazendo mistério.

Trabalhando, Dynho acabou encontrando com Deolane Bezerra. Na ocasião, a advogada aproveitou para gravar alguns stories com o funkeiro e também para perguntar como está o estado civil do dançarino. “Você e a Mirella não vão voltar não?”, quis saber a agora cantora que recebeu como resposta: “Sabia que você ia fazer essa pergunta”, disse Dynho.

Deolane então fala: “É porque eu sou descarada mesmo”, afirmou sendo interrompida por Dynho que disse: “Será?”, disse o dançarino deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha. A advogada então fala: “Ah, eu senti um clima aí Brasil. Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor”, completou a influenciadora.

Divórcio
A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.

Fonte: EGO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.