Dra. Manuela Bafini fala sobre apoio a causas LGBTQI+ e aponta novidades na clínica

Ao longo de sua carreira, Dra Manuela Bafini, considerada a nº 1 sem agulhas, e autora do primeiro livro mundial de Bichectomia, sempre foi reconhecida por seu pioneirismo.

Atuando em uma área que busca padrões como o da estética orofacial, Manuela defende que o ideal de beleza e harmonização facial e corporal é um estado de espírito de empoderamento do ser humano. Portanto, ela sempre se posicionou quanto à causa LGBTQI+: “Entendo que o acolhimento do público LGBTQI+ não se diferencia dos demais, pois todos anseiam um mesmo ideal, que é a elevação da autoestima e a valorização dos traços pessoais em prol do empoderamento”, ressalta a profissional.

Na MB Clínica, ela atende inúmeros famosos como a querida Bianca Dellafancy, um dos grandes nomes nacionais da arte e da moda Drag. Além de sua valorização pela causa LGBTQI+, Bianca representa a evolução do conceito que vai muito além da maquiagem.

Em consenso com a Dra. Manuela Bafini, Bianca resolveu retocar o seu visual, através da harmonização orofacial: “Depois de muita conversa resolvemos fazer alguns preenchimentos para favorecer o seu rosto maravilhoso! Para isso fizemos um aumento na região das maçãs do rosto e do lábio, além do clareamento.” salienta a Dra. Manuela Bafini.

Além disso, a profissional faz projeções para o futuro da clínica: “Queremos investir ainda em um novo procedimento chamado fox eyes que é na verdade o projeto de criação de um novo protocolo! E Bianca está ansiosa em realizar o procedimento.”

Conheça mais:

Manuela Bafini | Patrícia Nakandari | MB Clínica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa