Dr. Scottsdale compartilha idéias sobre as 5 principais tendências em cirurgia plástica

O campo da cirurgia plástica está evoluindo rapidamente e novas tendências surgem a cada ano, senão mensalmente. O aclamado cirurgião plástico Dr. Scottsdale sempre se mantém atualizado com as tecnologias mais recentes no campo. Aqui estão algumas das últimas tendências em cirurgia plástica e as percepções do Dr. Scottsdale.

Menos é mais

Recentemente, os clientes buscam resultados oriundos de cirurgias menos invasivas e com menor recuperação. A tecnologia e os novos aparelhos existentes no mercado permitem aos cirurgiões realizar um procedimento menos invasivo e com ótimos resultados.

“Meu objetivo é fazer uma cirurgia minimamente invasiva e dar ao meu cliente os melhores resultados possíveis com a recuperação mais rápida”, disse o Dr. Scottsdale. “Ser menos invasivo torna o procedimento mais seguro e fácil de ser concluído. Também é mais barato para o cliente, o que é sempre uma vantagem. ” “Sempre busco novas tecnologias e aparelhos para ajudar meu paciente. Fui o primeiro a ter o TruSculpt 3D e o BodyTite, um dispositivo não invasivo de aperto da pele e redução de gordura, no Arizona ”, disse o Dr. Scottsdale.

Pessoas mais jovens estão recebendo procedimentos

A nova geração de influenciadores famosos e modelos como Kim Kardashian ou Kylie Jenner estão falando abertamente sobre sua transformação com a cirurgia plástica. A nova geração não está tentando esconder a cirurgia plástica, e às vezes até uma forma de mostrar riqueza. “As pessoas das gerações mais jovens estão procurando fazer o trabalho cada vez mais cedo, como injeções labiais ou botox. Eu vejo isso todos os dias! ”, Disse o Dr. Scottsdale. “Acho ótimo que as pessoas saibam o que querem e confiem em mim para torná-las ainda melhores.”

O contorno corporal não cirúrgico está em alta

Quando você pensa em “contorno corporal”, provavelmente pensa em abdominoplastia e lipoaspiração. No entanto, agora existem maneiras de concluir esse processo não cirurgicamente.

“Eu ofereço redução de gordura com base na temperatura, bem como BodyTite, um procedimento minimamente invasivo que tensiona a pele”, disse o Dr. Scottsdale. “Mesmo que você esteja nervoso com a idéia de fazer uma cirurgia plástica, existem maneiras de obter os resultados.”

Menos implantes mamários

“Eu ainda coloco muitos implantes mamários. No entanto, muitas mulheres estão tendo seus implantes mamários removidos ou trocados por modelos menores mais novos. ” “Recentemente, tenho visto um aumento na demanda por um aumento de mama com transferência de gordura. As mulheres procuram uma forma mais natural de aumentar os seios. Por que não remover a gordura extra e colocá-la nos lugares que você deseja e precisa! ” disse o Dr. Scottsdale.

Injetáveis ​​preventivos

O Botox não corrige apenas o envelhecimento. Isso também pode prevenir. “Pessoas na casa dos vinte e trinta anos podem resolver problemas menores agora, em vez de esperar na fila para fazer uma revisão completa”, disse o Dr. Scottsdale. “Os preenchimentos agora duram mais e parecem mais naturais, então é possível ter resultados nos próximos anos se você os fizer logo.”

Dr. Scottsdale é o proprietário da Natural Results Plastic Surgery em Scottsdale, AZ. O lado cirúrgico de sua prática concentra-se no aumento dos seios, na reforma da mamãe e no lifting facial. Do lado do spa médico, o Dr. Scottsdale e sua equipe, enfermeira injetora treinada (@nurse_scottsdale) e esteticista, realizam tratamentos faciais, lasers, injetáveis ​​e contorno corporal não cirúrgico.

Se você está interessado em cirurgia plástica, 2020 pode ser o ano para experimentá-la. O Dr. Scottsdale está pronto para fazer você amar a pele em que está, com tantos progressos acontecendo neste campo.