Dibrow Santos inspira outros barbeiros ao realizar palestras e ações sociais

Dibrow Santos, barber hairstylist desde 2015, reconhece a diferença que um corte de cabelo e barba bem feitos fazem na autoestima. Frequentar uma barbearia deixou de ser uma simples ‘tapinha’ na aparência. Significa um trato especial e até mesmo uma arte no visual.

Quando ele entrou para o segmento, numa época que barbearia não era uma febre, já pensava em ajudar o próximo. Não sabia que seria com sua profissão que tanto ama. Construiu seu espaço em casa e participou de muitos cursos, tornando-se um especialista. A cada aprendizado ficava mais apaixonado pela profissão, porém não imaginava ir tão longe.

A internet lhe apresentou muitos caminhos. As redes sociais o ajudam na divulgação. Conta com mais de 220 mil seguidores no Instagram, um número bem relevante, um sucesso.

Passou a participar dos workshops mais procurados no segmento. Encontrou suas principais referências nestes eventos realizados no Brasil e na Europa. Dibrow ficou encantado com as possibilidades e trabalhou duramente.

Conquistou sua barbearia e, assim como ele sonhou em ter seu próprio negócio, pensou em realizar o sonho de outros rapazes. Dibrow abriu sua escola de barbearia. Ele também ministra palestras em diversos estados e países, entre eles Portugal e Holanda. Lives também fazem parte de sua rotina. Também conta sua trajetória e repassa aprendizados para inspirar quem deseja seguir na área em revistas especializadas.

Nesta jornada de empreendedorismo e incentivo participou de ações sociais em escolas e festas nas comunidades, entre outros eventos, realizando cortes de cabelo para criançadas. Foi convidado a participar de ação do Dia dos Pais em empresas renomadas. A fábrica da Coca-Cola foi uma delas.

Seu profissionalismo e paixão pelo trabalho o tornaram o embaixador da Hagnar, um marca de produtos cosméticos para homens. “A profissão me fez ver que sonhos são possíveis. Já realizei tanto e levar o melhor da barbearia, oferecer cursos, promover palestras, levantando a autoestima das pessoas, é contribuir para um mundo mais feliz. Eu desejo que os barbeiros e barbeiras corram em busca dos seus sonhos”.

Divulgação