Davi Pontes apresenta nova técnica de Terapia e Implante capilar

O Doutor tem feito trabalhos em todo país e atende homens e mulheres que buscam sua autoestima

Conheça o médico que tem feito a cabeça das estrelas, personalidades como Leo Santana e Mara Pavanelly apostaram no trabalho do conceituado médico Davi Pontes, de Fortaleza, CE.

Dr. Davi Pontes é reconhecido nacionalmente como especialista em transplante Capilar. Em sua longa trajetória profissional acumula títulos como Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e com especialização em transplante Capilar no Brasil e Exterior.

É diretor e cirurgião no Centro de Terapia e Implante Capilar – Dr. Davi Pontes, em Fortaleza. “Agradeço a toda equipe do Dr. Davi Pontes, me sentia muito incomodado com as entradas e o resultado foi bem rápido. Indico demais este profissional competente, se sinto outro ser humano, de bem comigo mesmo e mais confiante”, diz o cantor Leo Santana.

Com mais de 3000 procedimentos já realizados e 10 anos experiência, Dr. Davi Pontes é referência nacional no transplante “fio a fio”, uma técnica inovadora onde cada fio de cabelo é transplantado com microlâminas, um por um, sem haver a necessidade de incisão cirúrgica e deixando o paciente livre da típica cicatriz dos transplantes capilares convencionais.

Atualmente, ele tem sido muito procurado por clientes de todo Brasil e importantes personalidades do meio artístico, principalmente mulheres. “É um trabalho natural, eleva a autoestima de qualquer um e eu indico de olhos fechados”, diz a cantora Mara Pavanelly.