Darlan Almeida se tornou referência nacional no setor digital

Darlan Almeida é presidente da franquia Casa do Celular, CEO da companhia de Smartphones Brasiltec, em Santarém, no Pará e referência de empreendedorismo e superação na área digital brasileira. Sem medo de acreditar no seu sonho, cursou Direito até o último ano, mas deixou a faculdade para concretizar um objetivo em sua trajetória de vida, se dedicar ao projeto de franquias Casa do Celular.

 

Darlan pauta seu trabalho, na posição de Presidente da Franquia, sempre com decisões assertivas que possam agregar valor às áreas de supervisão, suporte, criação e desenvolvimento.

 

“Nestas funções busco sempre definir as melhores estratégias para que nossa franquia continue sempre crescendo, evoluindo e para que sejamos capazes de acompanhar as mudanças e inovações que o meio empresarial e tecnológico exige. Atuo no eixo expansionista, auxiliando na elaboração do plano de expansão”, conta o empreendedor que olha com orgulho para o passado ao lembrar como tudo começou.

 

Ao olhar o passado, Darlan Almeida, se recorda que desde criança sempre teve uma ‘sina’ para o empreendedorismo e sem pestanejar afirma que ainda criança começou a trabalhar na área e sente que também foi escolhido pelo empreendedorismo.

 

E chama a atenção para, além da prática, o estudo e a leitura como base de seu aprendizado e ao rememorar cases de sucesso, biografias, e fala sobre o tempo que dedica até hoje para estudar e aprimorar técnicas de inovação.

 

“Sou uma pessoa Destemida, que corre atrás dos seus objetivos; sou o tipo de pessoa que tem uma determinação gigantesca, quando me lanço em direção a um objetivo não descanso até conseguir concluir, não me deixo abater por pensamentos negativos, como sempre costumo dizer: ‘O destemido faz sua sorte!’”, garante o empreendedor, que recorda os caminhos que trilhou para chegar onde está hoje.

 

“Já vendi picolé pelas ruas da cidade; fui camelô no centro comercial; locutor em frente a lojas; entre outras funções das quais me orgulho de ter feito. Ainda tive de amargar 7 falências em meus negócios, pelas quais sou grato, pois desta vasta experiência é que foi possível fazer da Casa do Celular a franquia sólida e vencedora que é hoje. A cada infortúnio nos negócios sempre trouxe comigo a lição necessária para avançar a uma próxima etapa”, recorda Darlan Almeida, que atualmente já comemora Pela Casa do Celular a conquista de alguns méritos: como o prêmio Vox Empresarial, na categoria que a empresa representa por dois anos consecutivos.

 

O empresário e empreendedor Darlan Almeida reúne mais de 360 mil seguidores no Instagram e tem um excelente engajamento na rede social. Suas publicações têm uma média de 25 mil visualizações.

 

Sem medo de falar sobre os planos para o futuro, Darlan Almeida revelou que já começou a traçar seus próximos passos e dentre eles elenca que seu maior foco é o da expansão internacional da Casa do Celular. Algo que ainda não ocorreu por conta do momento de pandemia do Covid-19.

 

“O desenvolvimento da nossa empresa de telecomunicação, a “Rico Telecom” e o impulsionamento da Brasiltec, uma empresa do nosso grupo 100% Brasileira que vai logo enquadrar meu tão amado país no rol de fabricantes de smartphones com tecnologia de ponta”, revela o empreendedor, que deixa uma  motivação e dá uma direção para qualquer profissional.

 

“Nunca desista de seus objetivos. Como já falei anteriormente “O destemido faz sua sorte”, não se deixe abalar por momentos ruins, nem por tentativas infrutíferas, a cada erro você estará mais próximo de alcançar o êxito e também mais experiente para contornar e superar as dificuldades futuras”, finaliza Darlan Almeida.

 

Saiba mais sobre Darlan Almeida através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/darlanalmeida
Faceboook: https://www.facebook.com/darlanalmeidaoficial
Site: https://darlanalmeida.com.br