Danilo Vascai estreia sábado com o quadro Minuto Miss e Mister Brasil no programa Tô Na Fama! na Rede TV!

Danilo Vascai faz sucesso como repórter, ator, cantor, produtor, e tantos outros talentos que possui e atrai olhares de todo país. Descoberto por Márcio Michelasi do Sindicato Nacional Pró-Beleza, Danilo vem se desenvolvendo a cada dia e se tornando um grande comunicador.

Através do Sindicato Pró-Beleza, Danilo foi ganhando destaque em todo país. Recentemente, Thiago Michelasi convidou Danilo Vascai para auxiliar na edição do programa Tô Na Fama! e também comandar o quadro Minuto Miss e Mister Brasil que contará com bate papos descontraídos de misses e misteres.

O programa Tô Na Fama! a partir do dia 19 de fevereiro de 2022, estará no ar todos os sábados às 9:30h da manhã pela Rede TV! Espírito Santo e também através do portal ES Flix e pelo canal no YouTube.

Entrevista com famosos, cobertura de eventos, lançamentos nacionais, notícias, informações e fofocas, irão fazer parte do programa Tô Na Fama! que promete ser um grande sucesso nacional!

Para quem perder o programa aos sábados, na quarta-feira às 14h tem reprise na telinha da Rede TV! Espírito Santo, e nas plataformas streaming logo após da exibição do programa aos sábados estarão disponibilizadas na integra para todo país.

Siga o programa Tô Na Fama! nos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/tonafama

Facebook: fb.com/tonafamaoficial

YouTube: youtube.com/tonafama

ES Flix: https://esflix.com.br/to-na-fama/

Acompanhe Danilo Vascai nas redes sociais: instagram.com/danilovascai

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.