Dani Faria Lima: chef dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa

Com diversos serviços impactados com a quarentena causada pelo COVID-19, diversos serviços procuram uma forma de se adaptarem às novas necessidades, principalmente de trabalho. Entre lives e videoaulas, algumas pessoas sofrem para se ajustar a esta nova fase. Entretanto, certos profissionais já consolidados na internet aproveitam para aumentar ainda mais o  alcance de seus trabalhos.
A cuiabana Dani Faria Lima é uma das chefes gastronômicas que há bastante tempo investe nas redes sociais para potencializarem seus trabalhos. Com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, a chefe compartilha diariamente sua rotina de treinos e receitas, estimulando seus seguidores a levarem uma vida mais saudável.
“Vai muito além do que um trabalho ou uma carreira. É uma filosofia de vida que possuo. Então, decidi levar isso as outras pessoas buscando tocá-las e modificá-las de uma forma ainda mais saudável. Levo comigo uma culinária leve, simples, pratica, nutritiva e saborosa. Minhas receitas são funcionais e low carb, ou seja, pensando sempre em introduzir alimentos densamente nutritivos e com baixo teor de carboidratos concentrados”, conta a chefe.
A influência de Dani Faria Lima cresce cada vez mais dentro de seus seguidores. Com um público majoritariamente feminino, a chefe ensina seus seguidores seja através de publicações no Instagram ou em seus cursos, realizados de maneira presencial em Cuiabá, turmas coletivas ou de maneira on-line através de videoaulas.
“A proposta é exatamente essa, ensinar como cozinhar de forma saudável, como aproveitar os alimentos em benefício à nossa saúde — para quem cuida da cozinha do dia a dia, na casa. Caso seja um treinamento presencial, vou até o cliente e ensino para as pessoas da casa, a importância de se comer bem. É um trabalho extremamente competente e sério”, explica Dani Faria Lima.