Conhecido por melhorar a autoestima das pessoas com o seu método revolucionário, Dr. Rodrigo Leite é referência em Goiânia e regiões

0


O especialista em Harmonização facial Dr. Rodrigo Leite explica como o procedimento estético tem transformado a vida das pessoas
As pessoas estão cada vez mais realizando procedimentos estéticos. Foi-se a época em que as insatisfações acerca da beleza eram resolvidas apenas com cirurgias. Hoje, o mercado da estética avançou tanto, que é possível corrigir pequenas imperfeições de forma não cirúrgica, utilizando a técnica da harmonização facial. Por meio dela, é possível promover um alinhamento de ângulos da face, proporcionando um equilíbrio e deixando o rosto mais simétrico.
“Venho me especializando constantemente neste segmento. Trouxe para Goiânia um método único e exclusivo chamado “Rinomodelação definitiva”. Este procedimento é um novo método que transita entre a cirurgia plástica e a rinomodelação comum, já que seu resultado é definitivo, mas não faz uso de materiais de preenchimento ou fios de sustentação”.
A rinomodelação definitiva consiste em um procedimento cirúrgico, minimamente invasivo e feito em consultório sob anestesia local. Como o próprio nome sugere, seu resultado é permanente, diferentemente das técnicas não cirúrgicas que utilizam produtos injetáveis.
Este procedimento é indicado para aqueles pacientes que sentem algum incômodo com o aspecto do nariz, seja a ponta “caída”, o formato, ou mesmo a proeminência do dorso nasal (“giba”). Toda a técnica é realizada por dentro das narinas, não existindo, portanto, cortes externos.
O especialista alerta que a rinomodelação definitiva exige alguns cuidados a mais, se comparada à rinomodelação convencional, como limpeza do local com produtos específicos, medicação, repouso de 1 a 2 dias e evitar esforço físico nas duas primeiras semanas. Além disso, o

procedimento é contraindicado para gestantes, lactantes, pacientes com doença autoimune, em uso de anticoagulantes e com saúde debilitada.
Sobre o profissional
O Dr. Rodrigo Leite atua em Goiânia e diversas outras regiões, e possui vasta experiência em procedimentos faciais. Formado em odontologia, ele já está no mercado há sete anos, e tem em seu currículo vários cursos e especializações, como: redução de base nasal, lipoaspiração de papada, rinomodelação, lifting nasal, harmonização facial e agora o método exclusivo de rinomodelação definitiva.
Dr. Rodrigo Leite é reconhecido por atender diversos famosos e ter atuado em clinicas de grande porte referência no mercado.
Para conhecer melhor sobre este e outros procedimentos, basta agendar uma avaliação ou
acesse o seu perfil no instagram: @dr_rodrigoleite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.