Conheça Rodrigo Zago: influenciador e treinador elite que se tornou referência para muitos educadores físicos

Natural de Porto Alegre, o Treinador Elite Rodrigo Zago é um dos profissionais da educação física que tem de ser observado bem de perto por quem busca o sucesso dentro da carreira na área. Graças a sua presença digital, ele tem mudado e ajudado muitos profissionais do setor a mudarem de perspectivas profissionais.
Após muitos estudos, Rodrigo Zago observou a possibilidade de performar em sua carreira utilizando a internet como sua aliada. Dessa forma, ele comenta que fez com que o dinheiro trabalhasse para ele, não o contrário. Passos como esses foram fundamentais para que um jovem de classe média baixa de Porto Alegre alcançasse o sucesso pessoal e profissional que atualmente possui.
“Olha, foi uma caminhada bastante agitada até aqui. Tive que ultrapassar alguns obstáculos para chegar onde estou. Venho de uma família de classe média baixa, minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 10 anos, então foi difícil crescer sem essa figura de referência. Com muita determinação, fui passando por essas dificuldades, me formei na Universidade Ulbra de Educação Física, me especializei em algumas outras áreas e agora estou me dedicando às técnicas do marketing digital”, explica o treinador.
Em notoriedade dentro do setor da educação física, Rodrigo Zago se tornou uma referência para muitos profissionais que desejam ganhar dinheiro com a profissão dentro do meio digital, assim como o Treinador Elite. Em sua conta no Instagram, Rodrigo Zago compartilha diariamente ensinamentos e lições para que os alunos performem em suas carreiras, além de conteúdos pagos que ele oferece.
“Sempre digo que antes eu era escravo do dinheiro e do tempo. Atualmente, eu que dito o ritmo do meu dia a dia e do dinheiro. Fiz com que o dinheiro trabalhasse para mim. Isso foi difícil, mas hoje é completamente satisfatório. Antigamente, pensava muito em desistir, quando eu me via trabalhando 15 horas por dia sem receber nenhum dinheiro. Tentei diversas opções para alterar aquele cenário e finalmente conheci e me especializei nas estratégias que utilizo hoje em meu trabalho”, acrescenta.
  Saiba mais sobre Rodrigo Zago através do Instagram: instagram.com/rodrigozago_treinador