Conheça Douglas Viajante: influenciador digital que é referência internacional em segurança digital

0

Douglas Viajante é cearense, tem 30 anos, mora no Brasil. Ele começou a fazer sucesso em 2014 quando surgiu a rede social Instagram que atualmente pertence ao Facebook, a maior rede social do mundo.

Em 2017, Douglas Viajante se tornou referência nacional e internacional de segurança digital, quando o Instagram recebeu diversos ataques de hackers e muitos tiveram suas contas hackeadas e desativadas pelos hackers.

Ele e seus sócios se lançaram no mercado, conseguindo assim, um maior alcance internacional nas redes sociais. O Douglas e toda a sua equipe formada por engenheiros conseguiu identificar possíveis falhas e bugs no popular aplicativo da rede social, no qual os hackers teriam acesso a brechas e falhas no aplicativo.

Depois de 4 anos e tendo um público consolidado, largou o seu antigo emprego e passou a se dedicar exclusivamente a essas duas empresas no segmento de marketing digital no qual está até hoje.

Douglas Viajante

No Instagram, Douglas Viajante possuí mais de 700 mil seguidores, diariamente, compartilha dicas de viagens e também apresenta a sua empresa que conta com mais de 21 serviços referente ao segmento de marketing digital. Ele conta que atualmente tem mais de 10 mil clientes espalhados em diversos países e hoje é referência no mercado internacional, assim como Portugal, Angola e os Estados Unidos. Pois se expandiu nacionalmente e internacionalmente.

Milhares de seguidores já conhecem o seu trabalho pelo fato da credibilidade, confiabilidade e confiança em seus serviços. No dia a dia várias celebridades da rede social falam sobre seu trabalho e recomendam. A empresa no qual pertence ao Douglas Viajante possuí um relacionamento muito bom com os CEO do Facebook.

Para quem quer conhecer um pouco do trabalho do Douglas Viajante basta segui-lo no Instagram: @douglasviajante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.