Conheça Casal DNA que faz sucesso na web

0

Muitos casais transmitem aquela sensação de felicidade que causa até uma certa pontinha de inveja. Muitos se perguntam qual seria o segredo, já que a maioria das pessoas, normalmente, está sempre correndo, estressada e sem tempo para romance ou sexo.

Porém, deveriam se lembrar que sexo faz parte da vida, trazendo saúde para o corpo e mente, e que deveriam investir mais neste lado tão importante.

Foto Reprodução: internet

A seguir algumas dicas baseadas em estudos e pesquisas realizadas com o casal Camila e Fernando o Casal DNA que contaram um pouco do que fazem para ter uma vida sexual tão satisfatória.

Eles programam

Casais que estão sexualmente satisfeitos entendem que sexo é mais do que ter apenas relações sexuais. Estudos mostram que eles geralmente têm intimidades um com o outro pelo menos uma vez por semana. Uma programação regular não é uma receita para a felicidade instantânea, mas ficar fisicamente perto da sua parceria muitas vezes pode ser um sinal de que vocês estão em uma relação saudável.

Eles são informados

O conhecimento pode ser igual à felicidade sexual. Aprender mais sobre as zonas erógenas, de quanta estimulação você precisa e o que causa excitação pode levar a vida sexual a novos patamares.

Eles se tocam

O contato físico é uma ferramenta poderosa que cria conexão e confiança. Alguns terapeutas sexuais usam uma técnica chamada foco sensorial. É um exercício que explora como os diferentes tipos de toque fazem você se sentir e também aliviam a pressão de alcançar um “objetivo” sexual, como orgasmo ou penetração. Praticar o toque sensual pode ajudar os parceiros a se aproximarem e tornar a intimidade mais prazerosa.

Eles fazem terapia

As sessões com um terapeuta sexual certificado podem melhorar as questões de intimidade, ajudando na comunicação e orientando por meio de exercícios de toque e educando sobre a excitação e o desejo. Se os seus problemas derivam de outras questões, a psicoterapia também pode beneficiar todo o relacionamento.

Eles são flexíveis

Sexo não tem normas. O que você gosta, a frequência com que deseja e o quão importante ele é para você é diferente para outra pessoa. Sua libido e prioridades podem mudar com o tempo, com a idade, saúde física e pressões da vida diária. Os casais que permanecem curiosos e flexíveis sobre suas necessidades sexuais sentem-se melhor, o que, por sua vez, abre o caminho para uma vida sexual mais satisfatória.

Eles reservam tempo

Conforme você envelhece, seu corpo leva mais tempo para responder à estimulação sexual. Níveis mais baixos de testosterona em homens mais velhos podem tornar mais difícil obter e manter uma ereção. Uma queda no estrogênio durante a menopausa pode causar secura da vagina e excitação mais lenta nas mulheres. Tente reservar bastante tempo para desfrutar do sexo um com o outro.

Eles “leem” um ao outro

Entender onde está o “ponto de partida” sexual de seu parceiro pode ajudar muito a realizar um sexo cada vez mais satisfatório. Algumas pessoas, geralmente os homens, podem entrar no clima instantaneamente e sem estímulo. Porém, as mulheres costumam precisar de uma deixa para ficarem excitadas, as famosas preliminares. Resolver essas diferenças pode aumentar a satisfação mútua.

Fernando Camila ganha a vida engajando as redes sócias, o casal DNA faz muito sucesso nas suas lives polémicas no Instagram onde chega a 60 mil visualizações, Camila e Fernando apelidaram DNA porque os dois tem a mesma personalidade, O Casal já participou da Mansão Love funk, Hoje em dia eles são convidados para fazer presença vip em festa e eventos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.