Com eventos e uso das redes sociais, Gabriel Cortez se torna autoridade em ressignificar traumas de infância no Brasil

Diante de alguns problemas psicológicos, é normal que as pessoas se questionem levando em conta a realidade atual em que estão inseridas. Neste cenário, todas as medidas para solucionar tais dificuldades se concentra no presente. O passado, porém, merece tanta atenção quanto.

 

Quem faz trabalho importante para deixar isso claro é Gabriel Cortez. Referência em desenvolvimento humano, autoconhecimento e inteligência emocional, o palestrante também se tornou autoridade nacional na prática de ressignificar traumas de infância.

 

As mais profundas programações mentais de uma criança acontecem entre os zero e sete anos. As vivências dessa fase da vida são levadas para a vida adulta e podem ajudar ou atrapalhar no desenvolvimento em todas as áreas, mesmo que isso pareça imperceptível”, explica o profissional.

 

Como boa parte das pessoas não sabe que um problema tão antigo pode influenciar na vida adulta, Gabriel Cortez ensina outra forma de lidar com os traumas em suas palestras e nas redes sociais, mudando a realidade de quem o acompanha e evitando maiores problemas.

 

 

As pessoas precisam saber o que está por trás de alguns comportamentos impensados, reações, melancolia, crises de ansiedade e até mesmo gatilhos de depressão. É importante olhar para a infância para evitar esse tipo de problema. Ressignificar é a chave”, completa.

 

Estudando a mente humana há mais de sete anos, com formações dentro e fora do Brasil, o treinador já formou mais de 10 mil pessoas. Em 2018, ele revolucionou a forma de reprogramar crenças no Brasil com o seu método “HAKA: descubra a sua essência”, que uniu técnicas de Coaching, Hipnose, PNL, Neurociência e Alto Impacto Comportamental.

 

Como resultado do sucesso de suas técnicas e métodos, Gabriel também acumula grandes números na internet: são mais de 310 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, onde dá uma série de dicas importantes sobre comportamento.