Com a metodologia “o outro é nosso irmão”, candidato a deputado estadual José Dilson, une pessoas em prol do bem comum

José Dilson, candidato a deputado estadual por São Paulo, fortalece suas bases e amplia suas ações beneficentes que já são executadas há mais de dez anos.

“O outro é nosso irmão” e “Ser eleito para fazer mais”, são mais que afirmações no time de José Dilson, são metodologias de trabalho em prol da eleição como Deputado Estadual por São Paulo, pelo PSB.

Com reuniões diárias na comunidade católica, evangélica, espírita e com ativistas e defensores da moradia popular, saúde animal, saúde da população e defensoria pública, José Dilson tem unido, não só forças para sua campanha, mas pessoas, de todas as fés e classes sociais, em prol do bem comum e de uma política clara, limpa e acessível à população, que é a maior interessada, e prejudicada, com a má conduta que tanto se vê.

“Diariamente na última década tenho ajudado pessoas, cidadãos menos favorecidos e o pequeno e médio empreendedor. Uso dos conhecimentos acadêmicos que possuo, e da minha rede de relacionamento, e tudo é moroso por que não temos a política e o poder público a nosso favor, mas conseguimos resolver a maioria das questões que nos chegam, muitas até envolvendo a vida de pessoas”, explica José Dilson das Chagas, candidato a Deputado Estadual por São Paulo.

Na noite de sexta-feira, 23, uma reunião com Ronan Oliveira, ativista cultural, personal Chef e personalidade conhecida da mídia por ter sido finalista de um grande reality show, alinhavou nova parceria no intuito de potencializar políticas públicas eficientes de profissionalização, geração de renda e cultura.

“Aqui defendemos projetos. Defendemos o cidadão”, afirma José Dilson, que vê na pluralidade e em projetos sociais eficazes, e não projetos de solução paliativa, a oportunidade de fazer política da forma correta e como deve ser para o povo.

No último sábado, 24 de julho, José Dilson, e parte de sua base, esteve na Convenção do PSB para oficializar sua candidatura e, também, realizar as fotos oficias de campanha. Ainda no sábado, reuniões nas regiões de Poá e Suzano, abriu a possibilidade de fomentar a saúde e lazer com lideranças locais, além de melhorar a questão do transporte público por ônibus e micro ônibus.

Nos próximos dias, reuniões com bases evangélicas, coordenadores à frente de ocupações irregulares e comerciantes já estão previstas, além da presença na Feira de Adoção pet da Faculdade Anhanguera, no sábado 30/07, das 10 as 15h., na Rua Atlântica, 731, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião da feira de adoção, o Dr. Modesto Tofanelo, renomado médico veterinário, estará presente para firmar parceria com Monize Minatti no sentido de atendimento aos cães e gatos resgatados e abrigados no Instituto Amor que Mia, presidido por Monize, bem como para conhecer os projetos que o candidato a Deputado Estadual José Dilson tem para a saúde animal no estado de São Paulo. “Cuidar dos animais em situação de rua é um assunto de interesse público e, digo mais, de saúde pública. Animaizinhos que morrem e são, desde sepultados em terrenos ou até descartados em lixo ou córregos, afeta diretamente a saúde do solo, de córregos e, o contato com o ser humano, é um alto risco de contágio por doenças diversas. Da mesma forma, os pets podem transmitir doenças que chegam a causar a morte em seres humanos. Precisamos de um político que tenha atenção à diversos problemas neste sentido”, explica Dr. Modesto Tofanelo.

“A afirmação e premissa “o outro é nosso irmão” é sobre isso. Não me interessa qual a fé do cidadão, qual a situação social ou acadêmica, ele é meu irmão e vamos ajudar e trabalhar para e por ele”, afirma Manuel Orleilson, agente público que está auxiliando nas conexões que José Dilson tem feito com formadores de opinião e líderes.

Para saber mais: @josedilsonresponde

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.