Colégio de Belo Horizonte abre inscrições gratuitas para jovens e adultos voltarem a estudar

0

BELO HORIZONTE – O Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD) já está com as matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 2022, que tem como intuito fornecer educação básica para maiores de 18 anos que não concluíram as séries da educação formal. O programa é gratuito e a inscrição pode ser feita até o dia 31 de janeiro.

“A pessoa que procura a EJA, seja via telefone ou pessoalmente, recebe uma lista de documentos e questionário socioeconômico que precisa preencher. A partir disso, marcamos um encontro com a assistente social para que ela possa avaliar os documentos. Estando tudo certo nessa etapa, a pessoa já pode fazer a matrícula. E é uma ação muito importante, pois, com o ensino médio concluído, consequentemente há um aumento da empregabilidade, dos salários e do crescimento profissional. É uma missão de amor para um mundo melhor, como o nosso lema diz”, explica Cristiana Noronha, coordenadora da EJA no CNSD.

Para saber mais sobre a EJA 2022 do Colégio Nossa Senhora das Dores, basta entrar em contato pelos telefones (31) 3226-6993 ou (31) 99554-2110.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.