Coaching de Inteligência Emocional Leandro Cunha propõe método que ajuda as pessoas a recuperarem a autoconfiança

O momento é de desafios imensos e pouco ou nada previsíveis. Diante da pandemia bate a insegurança, o medo de tomar decisões difíceis e até mesmo lidar com o público é algo difícil, com a família e vida financeira. Por isso, o Coach de Inteligência Emocional Leandro Cunha busca fazer com que as pessoas reconstruam sua autoconfiança e desenvolvam sua autoestima que fica abalada diante deste choque de adversidades.

Leandro criou sua própria metodologia, chamado de Fênix, que se dá através da conscientização e da prática de exercícios diários, propondo uma reprogramação emocional profunda de tudo o que ocasiona impedimentos para se avançar na vida.
Atua na área de reprogramação emocional desde os 19 anos. Há 13 virou empresário e há sete é treinador e desenvolvedor de pessoas. É gaúcho que hoje mora no Rio de Janeiro, onde realiza seminários, palestras e cursos no Brasil e no exterior.
Na capital carioca vivenciou o impacto do isolamento e distanciamento social na vida emocional das pessoas, já que lá é tido como um epicentro da pandemia. Ele pontua que é preciso saber lidar com as emoções. Mais do que isso, faz-se necessário criar habilidades para gerenciar as emoções.

Sua vasta experiência o qualifica para atuar com um método próprio e que tem feito sucesso gerando resultados por onde atua. É especialista emocional, treinador comportamental, master coach, hipnologo e reprogramador neurolinguístico. Criou a FBIE – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional (www.fbiefenix.com.br).

O método Fênix é um convite a uma imersão de 3 dias que desenvolve nos participantes inteligência emocional e espiritual na prática, com dinâmicas que fazem as pessoas se descobrirem.

E para contribuir ainda mais neste momento, já está em seus planos criar um quadro na TV e na web falando sobre inteligência emocional e fazendo as pessoas viverem a prática. A experiência de realizar cursos online o impulsiona ainda mais neste novo projeto.

Lançar um projeto dedicado aos homens é outro plano para 2020. “O Despertar Masculino” é um seminário voltado só para homens, para sua autodescoberta. “Como profissional da área, quero ajudar as pessoas a buscarem o equilíbrio, entenderem, trabalharem as emoções principalmente neste momento de muita insegurança”, destaca Leandro. Conheça melhor o trabalho deste coach no site https://leandrocunhaie.com.br/ e também no Instagram @leandrocunhaoficial e no YouTube.