Cláudio Vaz se reinventa em meio a Pandemia e influencia vidas através das suas redes sociais

Cláudio Vaz influencia vidas através do seu modo de vida no Instagram

  Cláudio Vaz Júnior é um  jornalista brasileiro, atualmente mora nos Estados Unidos há mais de 05 anos, entre as principais cidades do país: Los Angeles sua residência fixa e Nova Iorque onde trabalha.  

 

Cláudio Vaz deu início a  sua carreira como lifestyle, travel e fashion blogger. Fala, lê e escreve com fluência 03 idiomas: Português- sua língua materna, inglês e espanhol.

No ano passado começou a usar suas redes sociais, especialmente o Instagram para divulgar seu estilo de vida com conteúdo de valor para seus seguidores, que costuma chamar de comunidade.  

 

Suprindo a necessidade de orientar pessoas

O especialista percebeu que com a chegada da Pandemia as pessoas tinham grande necessidade de orientação, conselhos e coaching. Sendo assim, como influenciador pôde dar isso a elas e fazer uma diferença substantiva usando suas plataformas para fazer o bem.

Algo dentro dele entendeu que ajudar e ensinar pessoas é a trajetória para uma vida significativa e de sucesso. Seu foco sempre esteve em seu público e nos valores como ser humano. Declarou: “Ser verdadeiro, honesto, humilde e real. Agindo dessa maneira desenvolvi uma conexão profunda com  a comunidade que criei em meu Instagram”.  

 

Com lives semanais em seu Instagram reúne profissionais de diferentes áreas para entrevista-los e compartir conhecimentos. Seu Instagram é : @claudiovazjunior. Acompanhe seu trabalho.