Cintia Cavalcante: Quem não vive para servir, não serve para viver!

É com essa frase forte que Cintia Cavalcante foca toda sua live no Instagram @cintiakfc

Muito se fala sobre o assunto, Mais vendo poucas atitudes assim a blogueira fez sua
Live, essa que já começa a percorrer pelo Brasil, com mais de 12 mil visualizações. Na live Cintia destaca a importância de ajudar ao próximo,
E não necessariamente com dinheiro, mas como apenas saber escutar, dar atenção, apoiar, aconselhar…


Isso pode, literalmente, mudar a vida de alguém.
Cintia conta em como toda sua inspiração de vida veio de sua mãe, mulher guerreira que criou sozinha dois filhos e que, mesmo com todas as dificuldades impostas pela vida, nunca deixou nada faltar aos seus filhos, sempre os ensinando o valor e a importância de ajudar ao próximo. Cintia também conta como a ajuda de um estranho “conhecido” mudou completamente a vida de toda a sua família, onde ela foi a prova viva de como o simples ato de ajuda ao próximo pode literalmente mudar vidas.
Que a ajuda financeira não é o único tipo de ajuda que existe. Cintia também destaca quando recebeu um direct em seu Instagram, uma pessoa pedindo sua ajuda, pessoa essa que na época nem era uma de suas seguidoras, sendo que a ajuda consistia apenas em CURTIR uma foto para ajudar em um concurso. Apenas isso, literalmente um toque de dedo, o qual poderia mudar toda a história de uma pessoa, mas que mesmo assim muitos nem se dão ao trabalho de ajudar.
Cintia sabe o quanto uma ajuda pode mudar a vida do próximo, e é por isso que ela se dispõe a responder a todos que ela chama de sua Produção, quando mandam mensagens em seu Instagram o @cintiakfc e olha que já são mais de 50 mil seguidores! Se apegando a ideia de que “gentileza gera gentileza”, Cintia não abandona suas origens, ao mesmo tempo ela tenta sempre contribuir e ajudar a quem precisa…
Ela aproveita para pedir que estejamos sempre atentos a quem está próximo da gente: “É importante a gente apoie prestigie , divulgue o trabalho de quem está perto e precisando de ajuda,


Olhar o trabalho da família, do amigo, do vizinho com mais amor.
Já sempre fazemos isso com grandes empresas.
Se você puder prestigiar o trabalho de alguém que precise faça.
Nada se leva desta vida, mas podemos deixar!
Não falo de dinheiro, pq este acaba…
DEIXE CARINHO, AMIZADE, COMPREENSÃO, CARIDADE, CUMPLICIDADE…E SAUDADE!
TUDO ISTO SOMADO, É ETERNO…
CHAMAM DE AMOR
É assim que a gente vai construindo um mundo melhor”, finaliza.