Cássio Alves: conheça o jovem empreendedor digital e planejador financeiro que faz sucesso sendo mentor de diversos jovens pelo páis

Cássio Alves, atualmente empresário sócio da Carbon Lab, empreendedor digital, planejador financeiro, investidor e mentor de mais de 30 alunos, está fazendo sucesso por todo país, principalmente nas redes sociais.


Desde pequeno, Cássio dava um jeito de ganhar o seu próprio dinheiro e conquistar sua independência. Já na pré escola comprava DVDS e revendia na escola.


Ao completar 18 anos teve o seu primeiro emprego onde trabalhou no aeroporto pegando mala dos passageiros e ganhava 870 reais por mês, e por mostrar um bom desempenho foi promovido 4 vezes no período de 11 meses e logo em seguida foi convidado pela administradora do aeroporto (GRU) para trabalhar e nesse mesmo período deu início a faculdade de Logística.


E foi na faculdade que o seu interesse por investimentos começou a se despertar, quando ganhou um curso de planejamento financeiro e resolveu embarcar de vez nesse mundo, vendeu sua bicicleta e vídeo game para poder fazer seu primeiro investimento.


Cássio começou a estudar dia e noite e muita das vezes abdicava do seu lazer para investir todo o seu salário e começou a registrar toda essa jornada nas redes sociais, seu ganhos, perdas, estudos e a partir disso muito de seus amigos começaram a se interessar pelos investimentos que ele fazia e como ele fazia.


E então, ele viu que isso seria uma ótima oportunidade para obter mais renda e começou a oferecer consultoria para aprender a investir por 50 reais. E nesse meio tempo quando terminou a faculdade de Administração após ter se formado em Logística resolveu ainda abrir um empresa com mais dois amigos no ramo de estética automotiva, que era uma de suas paixões desde a adolescência.


Sua consultoria foi crescendo e ele foi se especializando e investindo em curso cada vez mais, e logo Cássio percebeu que havia uma grande carência dos brasileiros, onde muitos não sabem o básico de educação financeira e daí nasceu o seu Close Friends, onde ele ensina a investir do zero até o nível avançado e mostra toda a sua jornada como investidor.


Mas logo sua rotina começou a ficar apertada, com uma jornada de trabalho hiper cansativa, com 3 empregos (sócio proprietário, empreendedor digital e agente de operações aéreas) percebeu que talvez fosse o momento abrir mão do seu cargo no aeroporto para focar no seu trabalho no mundo digital.


Após sua saída de seu trabalho CLT, Cássio resolveu de fato focar no seu trabalho como planejador financeiro e mentor, e logo criou mais um produto digital para ajudar as pessoas a potencializarem seus investimentos, uma carteira recomendada de criptomoedas.


E hoje no seu Instagram ele mostra o seu dia-a-dia como investidor e ensina as pessoas a como começarem a investir e possui mais de 30 alunos dentro do seu Close Friends. Além disso tem projetos para lançar novos cursos para ensinar as pessoas a como investirem de forma mais inteligente.


Cássio já é visto como um grande mentor e uma de suas metas é se tornar uma grande referência dentro do mercado financeiro assim mudando a vida de muitos brasileiros.

Saiba mais sobre Cássio Alves através do Instagram: @cassio_alvess

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.