Caso “Caju” tem final feliz com apoio de famosas como Luísa Mell , Xuxa e Anitta

A história de “Caju” é mais uma daquelas que mostram a força da internet. O cão voltava de viagem com seus pais Pedro e Lurryan, porém após sofrer uma batida, o carro capotou na BR-116 na região de Piraquara no Paraná, e por conta do acidente, o cachorro acabou se assustando e fugiu antes mesmo do resgate chegar ao local. 

Muito abalados com o ocorrido, Pedro e Lurryan permaneceram no Paraná e começaram uma grande campanha para encontrar o cão perdido. Os tutores de Caju apareceram em vários programas regionais de TV, criaram o perfil @cade.caju nas redes sociais e acabou gerando uma grande comoção no Instagram e Facebook. 

Nomes como Luísa Mel e Xuxa fizeram apelos pelo encontro de Caju em seus perfis e em algumas horas os pedidos viralizaram nas redes sociais e em diversos portais. Foram dias de busca com especialistas em animais perdidos, cães farejadores, e muitos compartilhamentos nas redes sociais. Depois de muitos alarmes falsos, no dia 08/08 finalmente o cachorrinho desaparecido foi encontrado por uma mulher chamada Luisa na Cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O cão apresentava sinais de desidratação e ferimentos leves, porém sem nenhuma lesão grave. O reencontro foi feliz e emocionante.  

Depois de mais alguns dias, Caju e seus tutores retornaram à cidade de São Paulo, onde residem, e depois do ocorrido, resolveram dedicar a página a campanhas sociais, e cada mês será um tema diferente, em setembro o projeto conscientiza donos de pets tomarem todas as medidas de segurança possíveis ao sair com seus animais, e, em caso de desaparecimento, como agir para encontrar o bichinho perdido. O que era apenas uma página para o reencontro se tornou uma referência de conteúdos variados para pets. 

Caju hoje tem 81mil seguidores no seu Instagram e mais de 12mil no Facebook, segue feliz com seus papais e faz até acompanhamento psicológico canino especializado, ajudando o cãozinho a ter uma relação melhor pós-trauma. Sensibilizada com a ação, a Smart Colchões, presenteou Caju com um colchãozinho personalizado com seu nome do mesmo modelo que seus pais ganharam da empresa.  

Veja a entrega como foi: https://youtu.be/Tti4EDDdXdQ