Carbon Lab: conheça a boutique de estética automotiva que é referência de credibilidade e sucesso

Localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, a Carbon Lab é a boutique de estética automotiva que mais cresce e faz sucesso nas redes sociais. Surgiu da paixão pelo meio automotivo entre os seus três sócios, Andrey, Cássio e Matheus.

Com um atendimento impecável e direcionado para atender as necessidades de cada cliente, o maior diferencial da Carbon Lab é ter uma gama de serviços e produtos exclusivos, que entregam o melhor da estética automotiva para os que lhes procuram. Além disso, o conforto do cliente também é um dos grandes diferenciais, começando pelo serviço de delivery que a Carbon Lab possui, até mesmo as salas de jogos e bar disponíveis na loja que é um dos grandes atrativos da marca.

A Carbon Lab trabalha em todas áreas automotivas, entre elas personalização, estética automotiva, funilaria e pintura, películas solares, PPF, reforma de rodas e muito mais, oferecendo ao cliente qualidade, segurança, agilidade, procedência e garantia em todos os seus serviços.

Conheça um pouco mais dos sócios da Carbon Lab, o Andrey Latorre Carvalho Baptista, o Cassio Augusto da Costa Alves e o Mateus Pereira dos Santos:

Andrey Latorre Carvalho Baptista: com 21 anos, é técnico em Administração, formando em direito e detailer. O empreendedorismo já vem de família, pois seu pai é dono de uma Eletro-Metalúrgica e sempre foi uma inspiração para que Andrey abrisse seu primeiro negócio, onde surgiu a Carbon Lab.

Cassio Augusto da Costa Alves: com 23 anos, é empreendedor digital, planejador financeiro, investidor e mentor de mais de 30 alunos e detailer. Na sua infância sempre gostou do ramo automotivo, motivo pelo qual decidiu ser um dos fundadores e compor assim o quadro societário da Carbon Lab.

Mateus Pereira dos Santos: com 23 anos, é mecânico automotivo e detailer. Desde a sua infância sempre se interessou pelo setor automotivo, e por ter essa paixão sempre teve o sonho de trabalhar e abrir algo relacionado a isso, assim conheceu os seus sócios Andrey Cassio e juntos decidiram tirar esse sonho do papel, dando vida a Carbon Lab.

Bons empreendedores, esses jovens são os grandes responsáveis pelo sucesso da Carbon Lab, que leva um atendimento exclusivo e personalizado para todos, sempre buscando mostrar o cuidado que possuem com os veículos para deixar o cliente sempre satisfeito.

Recentemente, a Carbon Lab esteve no programa Tô Na Fama! da Rede TV! ES, mostrando um pouco dos trabalhos realizados por eles e também falando sobre serem uma das grandes referências e inspirações do setor no mercado atual, ou seja, já são consagrados pela imprensa como uma das melhores empresas de estética automotiva da atualidade.

Cassio, Thiago – Apresentador do Tô Na Fama! da Rede TV, Andrey e Mateus.

Localizada na Avenida Avelino Alves Machado, 42, em Guarulhos – São Paulo, a Carbon Lab funciona de segunda à sexta-feira das 9h ás 19h e aos sábados das 9h ás 13h.

O atendimento é realizado através das redes sociais, Instagram: carboon.lab ; Facebook : carboon.Lab ; e também pelo WhatsApp ‪+55 11 94529‑7630.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.