Cantor Zecca Dourado lança música ‘Soberana’ e revela detalhes de uma paixão arrebatadora

0

Soberana! Mulher que tem autoridade moral sobre outrem! Através desse poder absoluto que o cantor Zecca Dourado transformou uma história pessoal em música.

Aos 55 anos de idade e 18 de carreira, o artista revela na música ‘Soberana’ que o amor pode ficar registrado através da arte de cantar, “Quando escutei a canção pronta me arrepiei dos pés a cabeça, foi um presente”, diz Zecca.

O fato é que a ‘Soberana’ existiu e o compositor Braê a transformou em música, “Eu vivi essa história, a ‘Soberana’ foi uma namorada que eu tive, foi uma paixão arrebatadora, servia café na cama pra ela e consequente deixava cair migalhas de pão e ela não limpava porquê tinha empregados, era muito rica. Nosso relacionamento chegou ao fim por causa de ciúmes, afinal não é toda mulher que sabe lidar com exposição e assédio, ela nunca soube lidar com isso”, conta Zecca.

Falando em assédio, Zecca Dourado chama bastante atenção nos shows pela voz grave, ousadia e gingado latino, “Não sou um cantor de banquinho e violão, tenho que está sempre atuando no palco e eu domino o palco. Mesmo quando vou cantar num karaokê não adianta pedir para cantar quietinho que eu não consigo, isso é uma coisa minha, eu acabo chamando atenção onde vou”, revela.

E por causa disso já teve muitos problemas, “Já tive confusão em karaokê por conta das mulheres, confusões em buffet por causa do assédio. Levo numa boa e trato todo mundo cordialmente. Na internet o assédio é bem menos, mas todo lugar que vou chamo atenção. Difícil é lidar com a soberana que está comigo”, brinca.

Assista o clipe Soberana:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.