Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Ariane Guarnier inaugura academia em Vila Velha-ES

Academia inova ao integrar inteligência emocional aos treinos físicos

Projeto criado por Ariane Guarnier, faixa-preta de Jiu-Jitsu, e campeã mundial e brasileira na modalidade, a “Academia Além dos Tatames” foi inaugurada com uma proposta diferenciada. A academia que foi aberta nas últimas semanas integra inteligência emocional aos treinamentos físicos, visando proporcionar saúde e bem estar para que os alunos evoluam em todas áreas de sua vida.

Além dos tatame proporciona um treinamento diferenciado para os alunos (Foto: Arquivo pessoal / Ariane Guarnier)

Visando proporcionar uma evolução muito além dos tatames, Ariane Guarnier utilizou de toda a sua bagagem nos Emirados Árabes, onde participou do maior projeto de Jiu-Jitsu do país, para criar a sua academia. A faixa-preta ainda é formada como “master coach” integral sistêmica e analista de perfil comportamental pela maior instituição de coach do mundo, a Febracis.

A lutadora/treinadora é apaixonada em desenvolver pessoas através dos tatames, pensando nisso, através do método “Emotional Intelligence on The Mat”, a academia vai trabalhar a inteligência emocional dos alunos junto ao desenvolvimento físico, pessoal e emocional. Crenças de identidade, capacidade, merecimento e pertencimento dos alunos vão ser trabalhados de uma forma lúdica e saudável como forma de criar hábitos e valores para formar verdadeiros campeões para a vida.

A academia fica situada na Rua Romero Botelho, número 7, em Praia da Costa, Vila Velha-ES, permanecendo aberta de segunda a sexta das 7 da manhã às 21 horas. Interessados em saber mais sobre o projeto podem acessar o perfil pessoal da lutadora no Instagram: @arianealemdostatames.