Cabeleireiro dos famosos, Marcelo Santanna inaugura novo espaço de beleza “Stylos da Barra” em São Paulo

Sucesso no setor de beleza em São Paulo, o cabeleireiro dos famosos Marcelo Santanna é considerado uma grande referência. Devido ao grande sucesso, Marcelo inaugurou nas ultimas semanas um espaço de beleza completo no bairro Barra Funda em São Paulo, o Stylos da Barra.

Com exclusividade, Marcelo Santanna nos conta um pouco sobre sua carreira:

“Tudo começou em meados de 2014 onde eu trabalhei no salão e continue trabalhando como cabeleireiro por 2 anos nele, onde me despertou um grande desejo de um dia eu ser dono desse mesmo salão.

Trabalhei nesse mesmo salão no período de 2 anos porém resolvi me aperfeiçoar mais passando por vários cursos de Colorimetria, Visagismo, além de cursos internacionais, tudo para se tornar um profissional melhor e renomado entre os salões de beleza de São Paulo.

Mas sempre continuei com o sonho de abrir meu próprio salão, porém não tinha estrutura para abrir um como aquele que eu trabalhei e queria que fosse igual.


Em 2015 eu resolvi abrir meu primeiro salão, claro que um salão pequeno, com apenas uma cadeira, porém na mesma rua onde era o salão que eu havia trabalhado anteriormente, pois começar era o mais difícil, com muito trabalho e disposição esse meu salão ficou bastante apertado, e com muito trabalho alcancei um número expressivo de clientes e precisei de um espaço maior.


Consegui um espaço maior onde coloquei 3 cadeias e nesse novo salão consegui minha expansão profissional e fiquei mais 5 anos por lá, porém o sonho de estar no espaço que eu sonhava sempre permaneceu, mas parecia meio difícil de acontecer, pois no lugar dele estava um mercado e eu achava que meu sonho não iria se realizar, estava adormecido.


Até que um dia um amigo veio até mim e me falou que o mercado iria sair do local e se eu estava afim de ir para aquele espaço, espaço esse que é bem maior do que salão que eu estava, e que era o maior sonho da minha vida.
Sem pensar muito resolvi investir no meu sonho e abrir esse salão que um dia trabalhei e era o meu sonho.

Assim nasceu o Stylos da Barra, e hoje me sinto realizado.” conclui Marcelo Santanna.

Repleto de alegria, Marcelo Santanna vive seu melhor momento profissional e promete grandes novidades ainda para o mercado da beleza paulista.

Entre seus clientes, estão diversos famosos e celebridades que passaram a procurar Marcelo e toda sua equipe do espaço Stylos da Barra, onde tem estética, manicure, pedicure, barbearia, e muito mais serviços de beleza com profissionais altamente capacitados e preparados para atender os clientes da melhor maneira possível e de forma exclusiva.

Na inauguração que aconteceu no dia 04 de março, estiveram presentes a Miss Brasil 2019 Juliana Malveira, o Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz e o Souza ex-jogador do São Paulo e um dos comentaristas do programa “Donos da Bola” da Band, entre diversas outras personalidades, além do programa Tô Na Fama! da Rede TV! ES que esteve presente fazendo a cobertura da inauguração junto de diversos outros portais e jornalistas.

O espaço de beleza Stylos da Barra está localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 256, Barra Funda, em São Paulo. Para maiores informações o cliente pode entrar em contato pelo Instagram @stylosdabarra e também pelo Whatsapp +55 11 98499-1563.

Saiba mais sobre Marcelo Santanna através do Instagram: Instagram.com/marcelohairstyles_

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.