Brunno Di Olive e Rafael Alves: irmãos e sócios que criaram grandes oportunidades na pandemia

Os irmãos e sócios Rafael Alves e Brunno Di Olive
0

Os empresários driblaram as dificuldades deixadas pela pandemia do coronavírus, e se destacaram com a sua agência no gerenciamento de carreira de modelos, atletas do futebol e artistas da música.

O anos de 2020 e 2021 não estão sendo fáceis para ninguém, na verdade, o mundo parou em vários seguimentos como o da moda e do entretenimento. Mas isso não foi um obstáculo para quem gosta de produzir conteúdo, ainda mais no que se refere a moda e campanhas publicitárias. Com isso, o empresário e agenciador brasileiro Brunno Di Olive vêm buscando se reinventar nessa modalidade, com o principal foco em descobrir os talentos escondidos por esse Brasil a fora, como as famosas ‘carinhas novas’ para a sua agência, a Olive Management Agency.

O fato é que, mesmo com a pandemia, Brunno, que é super reconhecido no circuito Brasil e continente asiático por descobrir as new faces para catálogos on line e, com sua visão de negócio e empreendedorismo, continuou a crescer e a expandir seus negócios na conexão Brasil-China, país esse que já está com a sua população devidamente imunizada  e já no processo de retomada da normalidade da vida e com toda a biossegurança. Inclusive na cidade de Shanghai, o período pandêmico durou por volta de apenas três meses, por conta de todo o cuidado e profilaxia por parte dos dirigentes da localidade, assim como a colaboração da população.

Vale lembrar que Brunno é um visionário que abraçou a China no momento mais crítico dessa crise de saúde pública, com situação de lockdown em quase todo o mundo.

Com três cidadanias, chinesa, a árabe e a brasileira, Brunno ingressou,  sozinho, no grande mercado das lojas virtuais asiáticas, levando as melhores modelos e as tornando capas dos editoriais mais acessados da internet, onde estas profissionais chegam a faturar, em média, seis dígitos por contrato fechado.

Ele, que é um dos empresários precursores que mais lutaram a favor da implantação das e-commerces no Brasil, e no mundo, realizando um casting de altíssima qualidade com as modelos de alta performance fotográfica para o continente asiático, conseguiu revelar que existe vida fora do quadradinho da alta costura e do velho padrão, triplicando os seus ganhos e realizando sonhos para as new faces que ficaram sem contratos no mundo inteiro nesta época de pandemia.

Brunno, também é envolvido em transações no futebol desde 2014, ajudando a levar grandes nomes junto com seu irmão, e sócio, Rafael Alves, que tem mais de 60 mil atletas em treinamento através do seu curso online para formar jogadores para a próxima geração no futebol pelo curso online estrelado por Willian Borges, ex jogador do Chelsea e atual jogador  do Corinthians.

Hoje, os irmãos e sócios são precursores em suas áreas, estando, inclusive, na vanguarda da implementação de treinamentos online para atletas, e sendo os únicos do ramo a terem acesso direto com os clubes asiáticos em meio a pandemia.

Rafael Alves

Rafael Alves, também é o responsável pela primeira transferência de um jogador de futebol do Brasil para o Canadá na historia do futebol, isso antes dos 30 anos.

Irmãos self made, Brunno Di Olive e Rafael Alves, mostram, ao mundo, que mesmo nesta pandemia, através de trabalho duro e bom planejamento, tem espaço para crescimento, inovação, filantropia e oportunidade.

Para saber mais:

@brunnodiolive

@alvesuk (Rafael alves agente FIFA)

Contato a imprensa: @claudia_ramos_ferreira [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.