Brasileira Greicy Lobato nos EUA conta como sua empresa de viagens sobreviveu à pandemia

0

Um dos segmentos mais afetados durante a pandemia do Corona vírus foi o do setor de viagens.

Greicy Lobato, paraense, formada em Administração de empresas, sempre foi completamente apaixonada por viagens. Hoje vive nos Estados Unidos onde tem sua Agência de Viagem chamada Sodeboa Travel. E foi por causa do nome da empresa que ganhou o apelido de Greicy Sodeboa
A empresária nos conta como está conseguindo superar a crise do momento. Com muita garra e determinação, aplica em seus negócios um pensamento que norteia suas decisões. “Enquanto uns choram outros vendem lenços”.

Greicy Lobato, paraense, formada em Administração de empresas

A brasileira diante da nova situação viu que sua única alternativa seria se reinventar. “Passamos por uma drástica transformação para nos adequar em tempos de pandemia se quiséssemos continuar no mercado de viagens.” Disse Greicy.

A saída foi fazer uma total reavaliação nas estratégias de vendas. Passou a focar nas vendas programadas e facilitou as formas de pagamento. Seus clientes começaram a obter formas de pagamento diferenciadas com garantia de flexibilidade em remarcações. Tudo isso sem cobrança de taxas e multas

Também para facilitar a forma de serviço para seus clientes aderiu as vendas online nos Estados Unidos, abrindo uma loja virtual de Artigos e Acessórios para viagens. Tudo facilitado e sem burocracia no site www.sodeboatravel.com e pelo instagram @sodeboatravel.

Você pode acompanhar mais sobre Greicy e saber mais sobre a agência de viagens Sodeboa Travel também pelas redes sociais @greicysodeboa @sodeboatravel e @sodeboasempre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.