Bomba! Miss Bumbum é cotada para A Fazenda 13

0

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Anandah Belly, modelo e representante de Sergipe no concurso do Miss Bumbum 2021.


A morena, dona de um corpo invejável, não revela a idade. Com curvas fartas, ela, que é casada e mãe de um filho, já recebeu diversas investidas de jogadores de futebol famosos. Mas recusou todas as propostas. Anandah já foi convidada, também, inúmeras vezes para ser capa de revistas de conteúdo adulto, no entanto esse tipo de trabalho ainda não rolou. “Para ver tudo isso que tenho pra mostrar, só pagando muito bem, meu amor. Amo meu lado sensual. Adoraria mostrar e fazer a alegria de muitos, mas sei do meu valor. Só com ótimo cachê”, diz a modelo, em tom de risada.


Segundo informações, Anandah seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Foto Reprodução: internet


Anandah Belle é natural de Brasília. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu carisma. Sempre com sorriso no rosto, ela é desenvolta e articulada. Além da carreira artística, é uma empresária de sucesso e sabe tudo sobre a sexualidade. A morena exerce, também, a função de master love, ou seja, ela ajuda casais em relacionamentos. A modelo também é professora de dança do ventre.


Nas redes sociais, onde acumula mais de 20 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.