Billy X, do ‘Bonde do Maluco’, estreia programa na Band SAT no dia 20 de junho

Você já deve conhecer Billy X como um dos integrantes do Bonde do Maluco, um dos mais conhecidos bondes de arrocha e ‘pisadinha’ do Nordeste. O grupo é responsável por cações que marcaram a história do país, como “Não Vale Mais Chorar Por Ele”, que conta com uma versão na voz de Ivete Sangalo.

O que talvez você não saiba é que Billy X conta com um programa próprio, o Comando X, que conta com mais de 20 anos de história e vai ar regionalmente pela TV8, de São Paulo. A novidade do momento é a expansão do formato — que já contou com a participação de inúmeros artistas renomados brasileiros.

A partir do próximo sábado, dia 20 de Junho das 9h30  ás 10h30 da manhã, o Comando X passará a ser transmitido também pela Band SAT, rede da TV Band que cobre centenas de municípios em diversos estados do Brasil e abrange milhões de pessoas.

Por lá, o programa ganha um novo alcance e novos recursos, com mais convidados especiais, famosos, grandes músicos nacionais e influenciadores. Vale ressaltar que o programa continua sendo transmitido também pela TV8 e ainda ganha uma nova plataforma de exibição: o Xiglute, rede social desenvolvida no Brasil que conta com mais de 20 milhões de usuários em mas de 200 países.

Vale ressaltar também que o programa não possui um estúdio fixo, o estúdio vai até o telespectador! Com uma infraestrutura itinerante, ele passará por inúmeras cidades do país, criando uma interação ainda maior com o público, que poderá participar das gravações uma vez que a atual pandemia passe.