Benjamin Herzog investe em vídeos exclusivos para seu novo canal no Youtube

O setor do entretenimento é um dos segmentos que mais tem se adaptado com as novas tecnologias do mundo. Com a febre das mídias digitais, o ramo sofreu muito para começar a entender a importância e relevância obtida por esses novos meios de comunicação. Redes como Instagram, TikTok e Youtube inovaram a forma de se fazer entretenimento, agora no meio digital.
É exatamente isso que pensa o empresário austríaco Benjamin Herzog. Um dos jovens mais bem-sucedidos da Áustria, Benjamin ganhou notoriedade ao se tornar milionário aos 23 anos, graças ao sucesso de seus empreendimentos. Desde cedo apostando em ferramentas do meio digital, o empresário coleciona investimentos na internet.
“O importante é nunca depender de apenas um negócio. Ter em mente que possuir mais de um investimento é essencial para que consiga gerar renda de diferentes fontes. Às vezes é necessário correr riscos. Você não vai conseguir nada apenas pensando. Precisa implementar suas ações e trabalhar duro para atingir seu objetivo”, afirma Benjamin Herzog.
Formado em design gráfico, ele participou da fundação de diversos empreendimentos de sucesso na Áustria e no continente europeu, como é o caso da Avintex GmbH (maior provedor de mineração em nuvem na Áustria), Transfera (antiga PhoenX Pay) e a Viva Payment Solutions (responsável por desenvolver conexões de pagamento digital para moedas digitais e soluções de pagamento). Entre os investimentos mais recentes está a Herzog Real Estate Ltd., localizada em Dubai. No empreendimento, Benjamin organiza a compra e o desenvolvimento de diversos imóveis pela cidade dos Emirados Árabes Unidos.
No momento, Benjamin Herzog está próximo de lançar sua mais nova aposta no meio digital: seu canal no YouTube. A ideia é muito esperada pelos seus quase 100 mil seguidores no Instagram, que desejam ansiosamente receber um rico conteúdo do jovem austríaco em formato de séries, principalmente quando o assunto são investimentos. Contudo, o empresário afirma que não vai ficar focado em apenas um assunto em seu canal.
“Atualmente, estou coletando todo o conteúdo que posso incluir nos meus vídeos. Ideias de negócios, dicas e como fazer investimentos inteligentes são alguns tópicos sobre os quais vou criar vídeos. Para manter um equilíbrio, também vou compartilhar histórias sobre meu estilo de vida. O conteúdo que acredito ser informativo, pelo qual as pessoas podem aprender alguma coisa. Estou mesmo entusiasmado em relação a isso”, conta o empresário.
Saiba mais sobre Benjamin Herzog através do Instagram:  https://www.instagram.com/benjamin_herzog_official/