Avalon Lounge volta depois de quase um ano fechada

0

Após 7 meses, fechada por conta do vírus Covid 19 nesta sexta-feira (17) volta uma vida normal para os fãs de Avalon Lounge a balada que ficou conhecida na comunidade do Capão Redondo tem volta triunfal Avalon recebe o público LGBT volta com grande elenco e muita disposição para receber seu público com todos os cuidados máscara e álcool em gel e não pode faltar a carteira de vacinação que vai ser apresentada na entrada.

O portal conversou com a apresentadora do evento Kênia Halkz

“ Horrível ver todos os seus sonhos e futuros projetos irem por água abaixo fazendo com que vc. Entrar numa depressão querendo desistir de tudo e sumir do mundo! É uma sensação que eu não desejo nem pra o meu pior inimigo Desses 7 meses passei 2 isolada em casa só chorando”.

Foto Reprodução : instagram

” Um novo recomeço a sensação que estou tendo é a mesma quando pisei no palco pela primeira vez pra apresentar sabe, ver a alegria do pessoal com a sua apresentação Vibrando junto com vc com uma energia maravilhosa Me sentindo uma Fénix, na verdade; finaliza Kênia

A balada fica localizada no bairro do Capão redondo zona sul de São Paulo. Em breve Avalon recebe a cantora de funk MC Mirella.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.