Atriz, Gaby Brandão, relembra o início da carreira e fala sobre os desafios e sonhos realizados

0

O início da carreira artística, sem sua maioria, é cheio de desafios. A atriz, Gaby Brandão, sabe bem disso. Apesar da pouca idade, com 15 anos, ela corre à frente para alcançar seus objetivos.  Gaby nasceu em São Paulo e sempre mostrou determinação em tudo o que realiza e quer.  

Quando começou a na carreira, em 2017, iniciou o curso TV e teatro com a Carla Fioroni. Fez sua primeira peça teatral chamada “Camaleões” em 2018, no Teatro do Ator, com o professor, Alexandre, e foi sua primeira experiência nos palcos. Realizou em 2019 o curso de passarela com o professor, Cláudio, na escola de modelos e realizou no começo de 2020 TV e Cinema com o professor, Dave. 

No ano passado, cursou online ‘Comercial e TV’ com o Daniel Rizzi, da escola ‘Em Cena’. Além disso, participou de desfiles, Self Tape, monólogos e realizou o sonho de participar do curta metragem, ‘Inseparáveis’, dirigido por Edu Salles.  

“Sou muito grata por sempre ter o apoio dos seus pais desde o começo. Já que nessa carreira é literalmente um tiro no escuro até alguém te enxergar”, ressalta Gaby Brandão. 

A atriz tem se esforçado a cada dia para crescer em sua profissão e realizar sonhos. E para isso se dedica aos estudos fazendo cursos atrás de cursos e busca cada vez mais oportunidades para mostrar o seu talento, dedicação e empenho. Fazendo tudo com muito amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.