Atleta brasileiro Lucaneta desenvolve projeto que investe no futuro do E-Sports

Os E-Sports conquistaram o seu lugar nos últimos anos, mas você já ouviu falar sobre eles?

São as famosas competições de jogos eletrônicos que incluem muitas modalidades. E de olho nesse mercado promissor, o jogador Luís Henrique Alencar Blanco (conhecido como Lucaneta) associou-se à CM E-Sports, dos empresários Caio Fleischmann e Marcelo Salomão. Apresentando um projeto inovador que visa o desenvolvimento do e-sports no Brasil, mas precisamente a aposta será no maior simulador de futebol do mundo, o FIFA.

Como jogador de futebol street, Lucaneta sabe exatamente o valor do esporte na sua vida, e um dos seus principais objetivos com o projeto é investir em novos profissionais do esporte e principalmente gerar oportunidade. “Aumentar o número de atletas profissionais dedicados ao esporte, é contribuir para a ampliação do mercado de trabalho e aumentar o engajamento da comunidade no país”, revela.

Sobre Lucaneta:

Lucaneta, é um atleta brasileiro de Futebol street, influenciador digital e empresário. Considerado um dos pioneiros do esporte no país, Luís Henrique Alencar Blanco, o famoso Lucaneta, é também tricampeão da tango league organizada pela ADIDAS Brasil( 2016, 2017, 2018) maior torneio de futebol de rua, além disso, é atleta do time Brasil nos Reis do drible, onde foi campeão em 2018 ao lado de Falcão.Recentemente, foi campeão do campeonato Neymar Júnior Five organizado pela RedBull Brasil no ano de 2018, onde  representou o Brasil.

Lucaneta que é referência nos dribles, criou sua própria “caneta”, o seu drible conhecido também como rolinho.

Saiba mais sobre Lucaneta através das redes sociais: instagram.com/lucaneta10