Aos 17 anos, Andrey Pereira lança primeiro clipe da carreira em Campo Grande

0

Acaba de chegar em todas as plataformas digitais o mais novo trabalho do cantor Andrey Pereira, de 17 anos. O clipe e a música “Hoje é sexta-feira”,  também estão disponíveis no YouTube. Andrey é de Campo Grande (MS), considerada a terceira cidade com maior público sertanejo do Brasil e berço de vários artistas renomados. O músico conta que o interesse pela música começou na infância quando tocava violão e cantava nas festas da família e amigos.

Sua primeira música de trabalho “Virando o Copo”, lançada em agosto de 2021, produzida e dirigida pelo produtor Gusttavo Gonçalves da HM estúdio em Campo Grande, composição de Maicon Garcia, causou um impacto muito grande na sua vida profissional, não esperando tanta repercussão do público e dos fãs que ganhou, pois o cenário musical diante da pandemia, não foi favorável.

“Música com fácil refrão é bem “chiclete”, foi bem recebida pelas pessoas. Todos que não tinham ouviram e já sabem cantar e acompanham com muita animação nos shows.”, comentou o sertanejo.

Mantendo uma postura alto astral, a música “Hoje é Sexta-Feira” produzida e dirigida pelo produtor Hudson Rocha do estúdio Zop Estúdio e Aúdio Produções, de Natal Rio Grande do Norte, composição de Maicon Garcia, promete também levantar e trazer alegria para as pessoas. Com a levada de vanera, misturada com um mix bem atual e dançante a música promete. “Afinal, quem não gosta de uma sexta-feira, né?!”

Ser um cantor independente, sendo de família humilde, é uma tarefa árdua. Andrey, sempre com um sorrisão no rosto e preservando suas origens, não desanima e segue firme com muitos sonhos, vontades e sangue nos olhos, buscando sempre aperfeiçoamento, transmitir suas emoções nas canções e reconhecimento em sua trajetória musical.

Fotos: Jean Ferreira 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.