A peça ‘ O Anjo de Cristal’, estreia nesta quinta-feira, dia 9 de junho, às 20h, no Teatro União Cultural, em São Paulo.

A Obra apresenta a atriz Carolina Amaral, como protagonista ao lado do ator Lucas Papp, e fica em cartaz até o dia 28 de julho.

Carolina Amaral integra o elenco da Série “ O Coro – Sucesso Aqui vou eu”, como uma das protagonistas Antônia, para a Disney Plus, com estreia prevista em setembro/2022.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Essa era para ser uma noite comum na vida de Isadora, uma jovem acompanhante de luxo que atende em um flat dos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Essa normalidade é interrompida com a chegada do tímido e misterioso Marcos, que ao contrário de qualquer outro cliente, parece mais interessado em sua história de vida do que em qualquer contato físico. As alianças, de compromisso na mão dela, e de noivado na dele, são o ponto de partida para uma conversa que não só muda a vida de ambos para sempre, como também resvala em temas como a ocultação da verdade, a noção de certo ou errado e acima de tudo: a cruel posição em que a mulher está inserida na sociedade brasileira. Sedução, traição e um punhado de fantasia conduzem esse retrato contemporâneo da profissão “mais antiga” do mundo e do que leva alguém a procurá-la, seja como trabalho, seja como cliente.

Esse projeto nasce do desejo do autor em esmiuçar mais uma das faces ocultas da nossa sociedade. A prostituição, talvez um dos temas mais proibidos do senso comum, tem destaque em “O Anjo de Cristal”. O espetáculo surge de uma longa pesquisa sobre o assunto com quem de fato vive essa “vida dupla”. Por outro lado, a peça não tem como objetivo final a discussão moral sobre a profissão, mas sim os relacionamentos amorosos e seus esfarelamentos. A posição do cliente noivo, da acompanhante comprometida e as mentiras/questões de seus respectivos cônjuges, são a força motriz de uma história que coloca uma lupa sobre uma fatia da sociedade para revelar o peso e a universalidade da mentira dentro das relações contemporâneas.

Um drama realista, embalado pelo Jazz e pela sensualidade com diálogos ácidos e um final surpreendente.

Ficha Técnica:
Texto: Luccas Papp. Direção: Kiko Rieser. Elenco: Carolina Amaral e Lucas Papp. Assistência de direção: Richard Lake. Cenografia: Kleber Montanheiro. Desenho de luz: Lui Seixas. Trilha sonora: Mau Machado. Figurino: Thais Boneville Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli e Renato Fernandes. Produção Executiva: Giulia Martins e Guilherme Bernardino. Assist. Produção: Nicole Casavecchia e Rhaissa Samas Supervisão Técnica: Matheus Papp. Técnica: Gabriel Tite e Gustavo Gonçalo Redes Sociais: Fani Rocha. Fotos: Amanda Moraes. Realização: LPB Produções.

Teatro União Cultural – Rua Mario Amaral, 209, São Paulo – São Paulo
Data: 09 de junho a 28 de julho/2022 – às 20h.
Ingressos entre R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira)
Maiores informações: https://bileto.sympla.com.br/event/73402/d/139112/s/892331?utm_source=pwa-symplabileto-production&utm_medium=webapp_share&utm_campaign=webapp_share_event_73402

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.