5 séries para os amantes de moda e beleza: influencer Priscila Miguel dá dicas sobre o tema: ‘Vão levantar o seu astral na quarentena’

‘Fique em casa’! Enquanto a ordem é seguir na quarentena e fugir do coronavírus, a digital influencer de moda e beleza, Priscila Miguel, que coleciona mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, preparou uma lista especial com séries que estão em cartaz na Netflix e que ajudarão a ocupar o tempo, além de ensinar muito sobre estilo, organização, tendências, ‘carão’ e muitos truques para se manter sempre bela e na moda.

Assumidamente vaidosa, Priscila Miguel é dona de um verdadeiro arsenal de mais de 200 produtos de cuidados com a pele. A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre mostrando as tendências pelo mundo. Foi por isso que ela criou o ‘Parada de Beleza’, uma série de vídeos compilados na hashtag, onde Priscila descobre novos lugares em que as mulheres costumam ir para se cuidar e realizar procedimentos estéticos, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

Enquanto não pode viajar, a influencer ‘visita o mundo’ pela TV:  “Se existe uma forma para relaxar nesta quarentena, posso dizer que a melhor é assistindo a um bom seriado, reality show ou um filme divertido. Se for sobre moda e beleza, melhor ainda. Por isso selecionei 5 séries que estão na Netflix para quem, assim como eu, é amante de dicas preciosas de estilo e tendências de beleza, e, de quebra, adora receber doses de autoestima”, fala.

Confira a lista criada pela influencer:

Queer Eye:

Um reality show daqueles que levantam realmente o astral. Cinco caras incríveis vão receber tarefas que vão colocar em jogo suas habilidades e conhecimento. Os episódios também mexem com sentimentos e autoestima, com dicas de estilo, revelações e grandes transformações.

Franca – Chaos and Creation

Um pouco da vida de Franca Sozzani, que foi por longos anos a mais ousada editora-chefe da Vogue italiana por 28 anos. Seu filho, o cineasta Francesco Carrozzini mostra alguns momentos de trabalho, vida pessoal e conversas com sua mãe.

A vida e história de Madam C.J. Walker

Esta minissérie de quatro episódios conta a história de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam C.J. Walker, que foi a empresária pioneira no ramo dos cosméticos para mulheres negras. Sarah também foi a primeira mulher negra a ficar milionária por mérito próprio. Muito boa para quem ama histórias baseadas em fatos, pois conta como foi percurso de Sarah ate alancear seu sonho.

Glow Up:

Para quem ama um reality show de maquiagem, este é o programa de competição perfeito para aprender novas técnicas e torcer pelo seu participante favorito. Maquiadora novatos são desafios a cada episódio com muitas cores para ter uma boa oportunidade e poder seguir no ramo.

Atelier:

Produzido no Japão para a Netflix, Atelier é um drama, como são conhecidas as novelas japonesas, e conta a história de Mayuko Tokita, uma jovem recém-formada que vai trabalhar em uma empresa que produz lingeries. Mayuko passa por muitos altos e baixos e aprende como é trabalhar em uma empresa de moda. O legal desta série é também a abordagem sobre o corpo e conceitos de beleza.

Agora é só pegar a pipoca e partiu sofá.