De frentista a empresário: Felipe Cavalcanti pretende lançar livro sobre trajetória

Felipe Cavalcanti, que saiu da condição de frentista de posto de gasolina para ocupar uma importante posição no ramo do full e-commerce no Brasil, pretende lançar um livro sobre a sua vida.
A conquista do sucesso no mundo dos negócios veio com a dispensa do emprego de vendedor de uma loja varejista.

“Eu estava em período de experiência em um trabalho como vendedor de loja. Tinha acabado de casar e minha mulher estava grávida. Na primeira semana o gerente me dispensou e na volta para casa, sem saber o que fazer da vida, entrei em outra loja da mesma rede e consegui outro emprego”, diz Felipe.

Segundo Felipe, foram muitas situações difíceis que precisou enfrentar para conquistar a posição que se encontra hoje. “A minha trajetória foi marcada por muitas situações difíceis. Cheguei a não ter o que comer em casa e não ter como pagar as contas atrasadas. Enquanto muitos desanimam diante de uma situação como a minha, eu arrumei forças e motivos para ser o primeiro vendedor a chegar e o último a sair da loja. A minha história serve de incentivo para outras pessoas que sonham melhorar de vida e concretizar sonhos”, completa o empresário.

De frentista a empresário: Felipe Cavalcanti pretende lançar livro sobre trajetória (Crédito: Reprodução / Instagram)

Felipe se tornou o melhor vendedor da rede, mas sabia que não passaria daquela posição. Queria ter uma condição de vida melhor e mais estável para a família. Trabalhando como vendedor não tinha tempo para estudar e decidiu arrumar um emprego de frentista em um posto de gasolina para conciliar com os estudos.

Concluiu o supletivo e começou a comercializar pela internet suplementos alimentares que seus pais vendiam. O negócio começou a crescer e em pouco tempo as vendas alcançavam as cifras de milhões de reais.

“Ninguém esperava aquele sucesso nas vendas dos suplementos alimentares pela internet. Eu queria apenas ter uma situação estável e confortável para a minha família. Pretendo escrever um livro contando a minha história de vida e minha trajetória até me tornar o empreendedor de hoje. Tenho muita coisa para falar dos meus momentos difíceis, dos fracassos e dos meus momentos de sucesso, mas o que quero mesmo é mostrar que não devemos desistir e que podemos usar uma situação difícil como combustível para acreditar que sonhar nunca é demais”, finaliza Felipe.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.