Haters na Internet: Drag Queen Luiz Kingsman comenta críticas que recebe constantemente em suas redes sociais

0

A internet é um celeiro de grandes artistas, pessoas criativas, engajadas e inovadoras. É também palco de boas discussões sobre novos projetos, pesquisas e troca de informação. É na internet que muitas coisas começam a acontecer, como sementes, e depois tornam-se maiores no mundo real. Mas, infelizmente, é nas redes que encontramos também um grande número de cidadãos preparados para criticar ofensivamente, apontar somente os erros, ridicularizar qualquer empreitada e diminuir o que quer que seja feito, seja isto de qualidade ou não. A estes damos a alcunha de “Haters”. E também, por infortúnios incompreensíveis, não tem como escapar deles. Se você usa a internet, simplesmente terá a “chance” de encontrar com algum deles.

Foto: Divulgação

Assim como acontece constantemente com a Drag Queen Luiz Kingsman. Tudo começou há algumas semanas quando a Drag fez uma postagem em sua página do Instagram e compartilhou um depoimento: “Bissexualidade: Minha ideia é que beijo não tem haver com gênero e que posso beijar quem eu quiser, porém sou gay. Discussão veio a tona após pessoas me virem beijando algumas garotas no meu aniversário no Rio de Janeiro. Entendo que posso beijar quem eu quiser, porém não sinto atração sexual por mulheres”, ressaltou a Drag que acrescentou: “Acredito que beijo é algo sadio e que pra mim não tem haver com sexo. Posso beijar quem eu quiser, mas só sinto atração sexual por homens”.

O depoimento rendeu centenas de comentários criticando a postagem e causou frisson na web. Outra situação que gerou diversos comentários agressivos foi quando Luiz Kingsman fez o impulsiomamento de uma publicação para mostrar seu trabalho musical. Foram vários comentários ofensivos. “Se eu não incomodo é porque eu não sou vista. Vou atazanar muita gente ainda e mostrar que eu tenho talento, não que eu precise provar isso a alguém, mais sim porque não aceito receber menos do que eu mereço”, finalizou Luiz Kingsman.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.