Di Fernandes revela durante live que foi estuprada por um amigo
A empresária e influencer digital, Diane Fernandes, de 36 anos, revelou durante participação na live do Mulheres Unidas, na noite desta segunda-feira (04) que foi estuprada no ano passado por um homem que considerava como amigo. Durante a transmissão, o assunto em pauta era sobre o universo feminino e não estava nos planos compartilhar sobre o abuso, mas o acontecimento com a atriz Klara Castanho serviu de incentivo à falar sobre esse assunto delicado.
“Graças a Deus não sou obrigada a conviver com ele. Quando aconteceu eu fui ao fundo do poço, senti uma tristeza profunda, muita dor. Além de ter sido estuprada ele também me bateu, então fiquei machucada. E pior, eu me sentia culpada. Tinha bebido no dia e tinha a ilusão de que aquilo poderia ter sido evitado. Nós mulheres sempre nos sentimos culpadas”, conta.
A empresária conta que não fez boletim de ocorrência na ocasião por se sentir envergonhada e culpada. “Só queria esquecer e me arrependo por não ter denunciado, porque ele pode fazer isso com outras pessoas também”, conta. “Contei para duas pessoas da família e uma amiga. Só minha mãe me acolheu, as outras pessoas me disseram que eu tinha bebido, então fui julgada por elas também. Como se o fato de ter bebido mudasse algo. Não era uma pessoa com quem me relacionava, era apenas um amigo”.
Hoje ela está se recuperando após muita terapia. “Estou me recuperando, mas essa será uma ferida que precisarei lidar para o resto da vida.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.