Pai de família, casado e empreendedor, conheça Fábio Costa Silva
Seu bordão é: TBC ( tirar a bunda da cadeira ), frase que impactou e impacta muitos de seus consumidores da internet.
Formado em administração e pós graduado em sistema de informação e estratégico, Fabio se tornou logo cedo grande Administrador, empresário e influencer.
“Há 15 anos atrás, apostei no mercado on line, a consultoria on line, eu já tinha a percepção de que eu deveria ir para onde o mercado estava se movendo, não poderia perder a chance de arriscar, e não deu outra!” Diz Fábio.
Não é qualquer problema que pode nos parar, devemos resolver tudo sem fugir, problemas sempre teremos. Porém, devemos ser imparáveis. “Afirma Fábio”
Com mais de 80 mil pessoas em seu Instagram, Fábio domina um público que consome suas dicas e aulas de coach.
Filho de açougueiro, Fábio foi vendedor de picolé, frutas, pastel,m e juju.
De família muito humilde, Fábio teve seus princípios firmes e muito bem recebidos por seus pais, que o ensinaram a ser digno e persistente em nunca desistir do que quer.
E aos poucos foi empreendendo desde novo.
Minha vida sempre foi a mesma, DETERMINAÇÃO, me realizo todos os dias no que faço, me tornei quem eu sou hoje, por nunca ter mudado, sempre tive certeza de onde eu chegaria, por que eu nunca parei ! “Diz Fábio”.
Fábio relata que todos os dias pensa em desistir. Mas nunca foi uma opção.
Sua maior inspiração para nunca parar, foi sempre seus pais, que o tornaram um homem de caráter e personalidade, e de tanto se esforçar, ganhou seu primeiro primeiro do banco Bradesco, que foi uma bela viagem.
Fábio não quer parar de empreender, ele ainda quer abrir um novo negócio para investir no mercado americano.
Um recado: faça sua primeira venda, se mova para onde o mercado está indo. Você já está atrasado ! Corra, se mova ! “Diz Fábio”
Vim nesse mundo para transbordar, meu trabalho é fazer com que desfrute do que faço, eu só quero desfrutar ! Não tenho ambição de passar ninguém, tenho ambição de desfrutar daquilo que faço, para transbordar na minha vida e na vida de pessoas. Eu amo minha família
“Finalizou Fábio”