DJ Alcimar Promete especial de final do ano emocionante
Após o sucesso estrondoso no Halloween, a Festa do Alci agora se prepara para o especial de final de ano que promete entrar para a história, segundo o DJ Alcimar (O Alci) as Alcimareths podem esperar algo grandioso, pois ele não medirá esforços para trazer um especial jamais visto na zona sul de São Paulo.
São Paulo, Terça à noite, e as filas para entrar em casas noturnas do bairro do Jardim São Luis dobram quarteirões. Ninguém reclama do tempo de espera: a sede por um embalo é grande, após um ano e meio com as pistas de dança — no caso, as que respeitaram as restrições
fechadas por conta da pandemia da Covid-19. Aglomerações dentro e fora das casas não só as da SP, como as da Zona Sul e da Zona leste, são inevitáveis. E não é só gente do São Paulo que vem lotando os estabelecimentos para quem quer dançar: a noite Paulistana, que volta a bombar, atrai pessoas do interior e até de outros estados.
— A casa voltou agora com o movimento muito forte. Nossa capacidade é de duas mil pessoas, mas tem gente ficando do lado de fora. Se fôssemos abrir para todo mundo, daria quatro mil por noite — afirma Alcimar, dono da Festa do Alci , revelando dificuldade em controlar o público,
— A gente orienta todo mundo a usar máscara, mas é um pouco difícil, porque o pessoal está bebendo. Manter distanciamento também é complicado. Só que não fico preocupado com a Covid. Não temos histórico de ninguém que ficou doente. E, na porta, exigimos comprovante de vacinação.