Kitting apresenta nova visão sobre presentes criativos
Em poucos anos, o novo negócio se tornou referência no mercado corporativo com proposta única e emocionante.
Revolucionando o conceito de presentes criativos desde 2016, a Kitting surge como uma loja online, mas logo se tornou um serviço de assinatura de presentes corporativos. Após dois anos no mercado, o novo negócio, fundado pela empreendedora e relações públicas Flávia Quintella, ganhou mais força com a entrada de Sabrina, Claudia e Bia, as irmãs e a mãe da empresária.
![](https://jornalnoticiasdobrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/09/whatsapp-image-2021-03-31-at-104054835219417125808..jpg)
O quarteto cria e desenvolve presentes criativos, a partir de um processo de quatro etapas: briefing, pesquisa, produção e entrega. Respeitando a visão do cliente e a verba de cada projeto, criam o conceito e levam a experiência da marca por meio de presentes que surpreendem e apaixonam.
“Supreender as pessoas com presentes criativos é o que me motiva!”, diz Flávia. Afinal, o mundo é feito por pessoas, propor experiências que marcam e estreitam a relação do público com a marca. O serviço customizado atraiu empresas como Brasilwagen, Google, Dupont, Verde Campo e Hering.
Para as empresárias, a Kitting cria “presentes com impacto emocional efetivo”, embalando emoções e criando momentos memoráveis. “Eu me realizo ao ver a satisfação das pessoas que apreciam as minhas criações”, comenta Bia Cabral, diretora de produto.
Com atenção aos detalhes e olhar apurado para a pesquisa, os presentes farão com que as pessoas lembrem de você ou da sua empresa de uma maneira carinhosa e positiva. Existem três tipos de modalidades de presentes: kits corporativos para empresas, kits sociais para ocasiões especiais e kits assinaturas para presentear o ano todo. Afinal, não há nada como ser surpreendido de uma forma positiva para lembrar para a posterioridade e guardar com carinho.