Advogado Fábio Pagnozzi detalha sobre o caso Vans escolares transportando cadáveres

0

Queremos gente viva nas vans

Na TV Bandeirantes, no Brasil Urgente, às 18h25, José Luiz Datena afirmou que, depois do protesto em frente à CMSP, motoristas de vans escolares esperam por melhorias para a categoria e fez críticas a respeito da denúncia de contratação de vans escolares para o transporte de corpos. O Dr Fábio Pagnozzi da detalhes na sua entrevista sobre o caso.

Reportagem gravada detalhou o caso e informou sobre protestos realizados. mencionando os compromissos firmados pelos parlamentares para a categoria, com sonoras dos profissionais falando sobre a falta de capacidade técnica da categoria para transportar cadáveres.

A Reportagem relatou que, entre os compromissos firmados, estão prioridade na vacina, possibilidade de trabalhar em outras atividades, como fretamento, e a discussão de um auxílio emergencial para a categoria, já a proposta para usar os veículos para o transporte público enfrenta resistência. Na reportagem, foi informado que Greice, transportadora escolar, participou de uma reunião com o secretário da Casa Civil, Orlando Faria, onde a sugestão foi apresentada em setembro de 2020. Em sonora, ela disse que falaram que não há essa possibilidade, pois não cabe a eles verificar isso e que os carros não podem fazer esse tipo de exercício, pois só podem transportar crianças. Segundo a reportagem, procurada, a Secretaria Municipal da Casa Civil não respondeu.

Fábio Pagnozzi

Em sonora, Fábio Pagnozzi, da assessoria jurídica do vereador Palumbo, falou sobre a investigação que será feita. Datena afirmou que tem denúncia que estão fazendo enterro de noite para esconder o número de afetados pela covid-19 pandemia no Brasil.

Instagram @Doutorfabiop

SIGA FABIO PAGNOZZI NAS REDES :

Alex Mídia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.